in

McFLY: relembre de 4 momentos e fatos marcantes da banda

Com a notícia nessa madrugada da volta do McFly, todos nós que fomos fãs da banda ficamos meio nostálgicos lembrando dos anos de ouro. As músicas por si só dos anos 2000 e início dos 2010 já trazem inúmeras memórias. Mas as memórias da banda? Tudo pra gente!

Leia mais: McFly: veja tudo sobre o retorno e a reação dos fãs

Quem nunca ficou apaixonada por fotos do Dougie ou do Harry pelados? De participações em programas ou de alguma piadinha de algum deles?

Foi por isso que resolvemos reunir nesse post 4 momentos que consideramos bastante marcantes para os fãs da banda.

1. Participação no Domingão do Faustão

Diferentemente da maioria dos artistas internacionais que tinham seu maior público alvo adolescente, a banda frequentemente aparecia em programas de TV brasileiro. Entre eles, o Casseta e Planeta, Altas Horas, Pânico na TV e Domingão do Faustão. A última participação é provavelmente a mais memorável, tendo sido duas participações diferentes: uma em 2008 e outra em 2009. Assista e relembre:

2. O amor pela nudez

Durante todos os anos que a banda existe, a coisa que mais prevaleceu além das músicas foi provavelmente o gosto dos integrantes de ficarem pelados. Eles já cantaram em shows só de cueca, já apareceram sem roupa em vídeos e em fotos.

3. A última vinda ao Brasil antes da pausa

O McFLY passou pelo Brasil para shows três vezes: em 2008, 2009 e 2012. Em 2012, últimos shows por aqui antes de darem a pausa, eles participaram do Z Festival em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por lá, “Love Is Easy” foi tocada de forma quase que pioneira (só haviam antes tocado em um show em Los Angeles). O show de São Paulo foi transmitido pela Multishow.

4. Eles escreveram músicas para a One Direction

Enquanto a One Direction tinha suas rixas com a The Wanted, eles pareciam ter uma amizade sólida com o McFly. Dougie, Danny, Tom e Harry chegaram a escrever músicas para todos os três álbuns primeiros álbuns da ex-boyband. “I Wish”, do “Up All Night”, foi escrita por Tom. “I Would”, do “Take Me Home”, por Dougie, Tom e Danny. Já “Don’t Forget Where You Belong”, do “Midnight Memories”, foi escrita por todos eles em parceria com Niall, além de ter a produção de Danny.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *