in

McFly marca o início da nova era com “Happiness”

mcfly banda lançou single hapiness

Mesmo de quarentena, os ingleses da McFly continuam nos trazendo surpresas. Nessa quinta-feira (30), a banda lançou o seu novo single “Happiness” marcando o início de uma nova era. Após um hiato de três anos, a banda voltou a se reuniu novamente no final de 2019 quando retornaram aos palcos em Londres.

Depois que anunciaram o retorno, a banda lançou canções que foram compostas antes do hiato. Essas canções, que foram descartadas em um primeiro momento, deram vida ao álbum “The Lost Songs”.

“Happiness” é o primeiro single da banda após 7 anos. A nova canção foi inspirada em uma viagem que a banda fez pela América do Sul e fará parte do novo álbum da banda que será lançado no final do ano.

O que esperar da nova era de McFly?

No dia 13 de Novembro, a banda inglesa lançará o seu novo álbum Young Dumb Thrills. Segundo a banda, o álbum “naturalmente e elegante como eles”. O vocalista Danny, ao falar do novo álbum em entrevista, disse que: “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo isso. Gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair para o dia, o que significava que não pensávamos demais em nada. A gravação acabou que se tornou parte de nossas vidas”.

Shows no Brasil

A banda britânica faria uma passagem com a nova turnê em território brasileiro em março. Contudo, devido à pandemia de covid-19, os shows foram remarcados para o final de Setembro / início de Outubro. Contudo, como a pandemia ainda está bem grave não só no Brasil, como no mundo inteiro, provavelmente os shows serão remarcados para 2021. Entretanto, a banda ainda não se posicionou sobre um novo adiamento.

Os ingleses passarão por sete cidades brasileiras: Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Riberão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *