in

MC Guimê na Parada Coca-Cola: aprenda a ostentar com quem sabe

Ao longo de agosto, muita coisa aconteceu no Rio de Janeiro e um dos points mais agitados da cidade foi o da Parada Coca-Cola, localizado no Armazém 3, no Porto Maravilha. Em todos esses dias, a Coca e a MTV levaram para o evento diferentes modalidades que unem música e esporte. E a modalidade desta sexta (19) é a #OstentaçãoOrnamental.

Mas antes de contar o que vai rolar, vamos a uma aula de ostentação com quem realmente sabe (e pode) ostentar. #Rimou

Justin Bieber
1justinbieber
Tudo que ele toca vira ouro! Ou melhor: vira hit. Sempre no topo das paradas, o cantor não esconde o que conquistou com sua carreira de sucesso. Pelo contrário, ele faz questão de mostrar.

Rihanna
1RIHANNA
Dá pra ver de longe a serenidade no olhar de quem usa um fone de ouvido de R$41 mil. Rainha é rainha, não é mesmo?

Gusttavo Lima
1gusttavo
Pra ele não basta ter um jatinho, tem que construir uma pista perto de casa e ainda postar foto ostentando. Tá podendo, hein Gusttavo?

Kanye West

1kanye-gif

Kanye é conhecido por ostentar em suas roupas, acessórios e extravagâncias com a sua esposa Kim Kardashian. Além disso, ele anda ostentando por aí treta com a Taylor Swift.

MC Guimê
Foto por Renato Frade [www.facebook.com/RenatoFradeFotografia]

Com ele não tem caô! Tanto que funkeiro ficou famoso pela música que fala justamente sobre ostentação. E é por isso que ele é uma das atrações da Parada Coca-Cola de hoje, realizando um showzasso a partir das 21h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Coca-Cola. Achou pouco? Tem mais! Além de Guimê, o youtuber T3ddy vai invadir o evento para ostentar as visualizações dos seus vídeos. #IssoÉOuro!

É melhor você treinar suas habilidades com rimas e correr para o espaço, aberto para o público de 11h às 18h, para participar dessa #OstentaçãoOrnamental. Acompanhe os bastidores pelo Twitter, Instagram e Snapchat do @oursooficial.

Ah, e o passarinho da ostentação nos contou que vão rolar muitos clipes de luxo no MTV Hits de hoje. É a partir das 17h45, não vai perder hein?

A próxima e última etapa da Parada Coca-Cola acontece amanhã, 20 de agosto, com a modalidade #PassinhoSincronizado e um show da Ludmilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *