in ,

Maya Hawke, estrela de Stranger Things, lança duas músicas. Confira

Maya Hawke

Mais uma estrela de Stranger Things decidiu se aventurar no universo musical! O nome da vez é Maya Hawke, a eterna Robin Buckley, que lançou seus dois primeiros singles. Nomeadas de “Stay Open” e “To Love a Boy”, as músicas foram disponibilizadas na última sexta-feira (16).

Composta pela atriz, e agora cantora, em parceria com Jesse Harris, as faixas serão apresentadas no Sultan Room, em Nova Iorque, no próximo dia 21.

Maya Hawke fala sobre os singles

Em entrevista exclusiva à Vogue, Maya Hawke revelou os segredos por traz de “To Love a Boy” e “Stay Open”. Seguindo uma temática romântica, as músicas foram inspiradas em sua própria trajetória de vida.

 “To Love a Boy”

“‘To Love a Boy’ foi a primeira música que Jesse e eu escrevemos juntos. Eu realmente estava com o desejo de me apaixonar na cabeça. Isso foi sonhador e muito imaginativo e esperançoso. Baseia-se na ideia de querer sentir o amor te consumir assim como você se sente consumido pelo oceano”.

Ouça:

“Stay Open”

“‘Stay Open’ foi escrita um ano e meio depois [de ‘To Love a Boy]. Eu tinha me apaixonado e a música foi muito baseada na realidade, na experiência de abrir meu coração para outra pessoa, e realmente permiti-lo e aceitá-lo em minha vida”.

Ouça:

História e carreira de Maya Hawke

Filha das estrelas de Hollywood Uma Thurman e Ethan Hawke, Maya Hawke é uma atriz, modelo e cantora estadunidense. A artista ganhou destaque ao interpretar o papel de Robin Buckley, primeira personagem abertamente LGBTQI+ da série Stranger Things.

Inspirada pelo estilo folk, a atriz cresceu escrevendo poesias e tentando colocá-las em músicas. No entanto, ela nunca confiou muito em seu lado cantora. “Eu não tinha qualquer ambição ou orgulho real em minha habilidade musical. Eu nunca tive jeito para música, por isso nunca foi fácil para mim. Eu nunca tive a melhor voz, mas sempre tive uma grande paixão pela poesia”.  

Decida, enfim, deixar seus medos de lado, Maya anunciou um álbum ainda para 2019. Ela, entretanto, afirma que não pretende seguir a carreira musical à risca depois do lançamento. “Tenho paixão em escrever músicas e quero lançar esse álbum, mas não sei se vou fazer uma turnê. Isso aconteceu muito naturalmente, por isso queria compartilhar”.

Atuar é meu primeiro amor e meu foco. Espero encontrar maneiras de incorporar música ao resto da minha carreira, seja um dia começar a fazer um musical ou escrever a partitura de algo. No entanto, não vou tentar seguir uma carreira na música ao lado de uma carreira de atriz. Isso é demais para mim”.

Leia também: 4 atores de “Stranger Things” que também fazem música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *