in

4 atores de “Stranger Things” que também fazem música

Atores de Stranger Things que possuem bandas

Não é de hoje que todo mundo ama a trilha sonora de Stranger Things. No entanto, o que muita gente não sabe é que o elenco possui muitos atores músicos! Portanto, pensando nisso, o Tracklist listou a maioria para você adicionar na sua playlist. Vem ver!

Finn Wolfhard

Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, possui uma banda chamada Calpurnia. Foi formada em 2016 por Finn, Malcolm Craig, Ayla Tesler-Mabe e Jack Anderson, mas só iniciou suas atividades em 2017. Assim como a maioria das bandas indies, Calpurnia começou sua carreira postando covers no YouTube.

Além disso, a versão da banda de “Wanted You” – do Twin Peaks – possui quase 4 milhões de visualizações. Mas o grande sucesso do Calpurnia é o single “City Boy“, uma das primeiras músicas da banda de Finn Wolfhard. A faixa está presente no EP “Scout com mais 5 músicas autorais. Recentemente, Calpurnia lançou o single “Cell“.

Gaten Matarazzo

Assim como Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo também tem uma banda! Além disso, o Dustin de Stranger Things já dividiu o palco com o Paramore em um show da “After Laughter World Tour“. No entanto, tudo se deu ao fato de que a banda de Gaten, Work in Progress, fez um cover de “Misery Business” em um dos shows.

Mas aparentemente o Paramore não é a única banda emo em que o Work in Progress se inspira. Já que em outra oportunidade eles fizeram um cover de “Sugar, We’re Going Down” do Fall Out Boy. Apesar de já ter feito shows, o Work in Progress liberou recentemente seus primeiros singles, ouça:

Joe Keery

Apesar de ter feito parte do “Post Animal” por um bom tempo, Joe Keery (Steve) decidiu deixar a banda. Já que a fama e a rotina de Stranger Things atrapalhavam o andamento de turnês. Mas o ator não abandonou a música, apenas resolveu seguir carreira solo.

Sendo assim, Joe Keery lançou seu primeiro single no final de julho. Usando o nome artístico Djo, ele lançou a música “Roddy“.

Charlie Heaton

Assim como Joe Keery, Charlie Heaton (Jonathan) também esteve em uma banda e a deixou. No entanto, ele era baterista da Comanechi e não cantava. Mas já saiu em turnê pelo Reino Unido durante um ano. Seu período na banda indie foi entre 2013 e 2015.

Elenco de Stranger Things em clipes

Mesmo que nem todo o elenco tenha banda ou siga carreira solo, alguns atores já participaram de clipes. Noah Schnapp (Will) sempre foi fã de Panic! at the Disco, sendo assim foi convidado a participar do clipe de “LA Devotee“. Além disso, ele também participou do show da banda no Madison Square Garden.

Natalia Dyer (Nancy) participou do clipe de “Wild Love” do James Bay. Nele, a atriz participa de cenas românticas com o cantor. Assim como Noah e Natalia, Millie Bobby Brown (Eleven) participou do clipe de “Find Me“, parceria entre Sigma e Birdy.

A importância da música em Stranger Things

Um dos maiores pontos positivos de Stranger Things, de fato, é a trilha sonora. É impossível não lembrar do sucesso “Should I Stay or Should I Go” do The Clash ao pensar na série. Ao longo da série e das 3 temporadas já lançadas, o público conheceu e relembrou alguns sucessos dos anos 80. Por exemplo: “Every Breath You Take”, “Runaway“, “Heroes“, “Rock You Like a Hurricane” e “Time After Time“.

Com o sucesso das trilhas sonoras, a Netflix resolveu apostar em um dueto de “Never Ending Story” na terceira temporada. Dessa maneira, a música – performada por Dustin (Gaten Matarazzo) e Suzie (Gabriella Pizzolo) – tornou-se a cena favorita da maioria dos fãs na terceira temporada, lançada em julho. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *