in

Marvel libera novo trailer de “Doutor Estranho 2”

A divulgação do novo teaser rendeu diversas reações e teorias

doutor estranho 2
Foto: Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou, neste domingo (13), um novo trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Os fãs que assistiram ao Super Bowl puderam conferir a novidade em primeira mão; já que o clipe passou durante as propagandas da final da liga da NFL.

Leia mais: “Friends”: streaming chinês censura cenas e fãs se revoltam

O vídeo dá ao espectador um pequeno gosto do que vem por aí. A sequência de “Doutor Estranho” (2016) continua acompanhando o Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um neurocirurgião que se torna Mestre das Artes Místicas após um acidente que mudou sua vida.

Desta vez, a trama se concentra na continuação da pesquisa do herói sobre a Joia do Tempo – que, na linha de tempo construída pelo Universo Cinematográfico Marvel, se passa após os acontecimentos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e a primeira temporada de “Loki”; ambos de 2021.

No trailer, Strange começa a notar as consequências de suas decisões. Ele também aparece ao lado de Wanda Maximoff, A Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Veja o vídeo dublado abaixo:

Após a divulgação de trailer do novo longa da Marvel, “Doutor Estranho 2”, fãs começam a compartilhar teorias

Os fãs mais atentos conseguiram captar detalhes do novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. A partir disso, os usuários começaram a compartilhar suas impressões e teorias sobre o novo filme.

Uma das suposições gira em torno de Wanda Maximoff. No clipe, A Feiticeira encontra com uma outra versão de si mesma – similar ao que ocorre com o próprio Doutor Estranho. No entanto, alguns fãs estão apostando que a heroína pode se tornar uma antagonista.

“Você quebra as regras e se torna um herói. Eu quebro e me torno a vilã. Não me parece justo”, ela diz para Strange no trailer, reforçando a teoria.

wanda maximoff doutor estranho 2
Foto: Reprodução/Youtube

Também é possível ver, no vídeo, o herói sendo algemado e escoltado por vários robôs de Ultron, que foram inicialmente apresentados em “Vingadores: Era de Ultron” (2015). Mas, diferente do que havia sido visto antes, estes parecem ser comandados por seu mestre.

A confirmação desta teoria também poderia implicar na aparição de uma outra versão do Homem de Ferro. De acordo com rumores, o personagem pode ser interpretado por Tom Cruise. Será que as suposições irão se concretizar?

ultron doutor estranho 2
Foto: Reprodução/Youtube

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *