in

Marina Sena alcança 1º lugar em parada do Spotify com “Por Supuesto”

Foto: Divulgação

Ela é o momento. Nesta sexta-feira (29), a cantora Marina Sena conquistou o primeiro lugar na parada viral global do Spotify com a faixa “Por Supuesto”, do seu primeiro disco solo de estúdio, “De Primeira”. Com a nova atualização, a faixa, que ocupava a vice-liderança, agora é a mais compartilhada do mundo na plataforma, além de ser a única brasileira no Top 10 atualmente.

Leia também: Festival Queremos! 2022 anuncia o line-up da edição

Para além de “Por Supuesto”, conheça Marina Sena

“Eu já deitei no seu sorriso, só você não sabe. Te chamei pro risco, então fica à vontade (…)”. Se você usa o Tiktok ou o Instagram, provavelmente você conhece esses versos de uma nova trend. Eles fazem parte da música “Por Supuesto”, de Marina Sena, um dos nomes do pop que estão pipocando nas redes no último ano.

A mineira, que já tem uma trajetória com as bandas “Rosa Neon” e “Outra Banda da Luz”, já tinha uma voz reconhecida por causa do hit “Ombrinho”. Agora, com seu primeiro disco solo, “De Primeira” chegou para conquistar as paradas e trouxe foco para Marina, que diz se inspirar muito nas cantoras Kali Uchis, Nathy Peluso e Rosalía.

Foto: Divulgação

Marina compôs as 10 faixas do “De Primeira”, que foram produzidas por Iuri Rio Branco, e hoje é uma das artistas mais indicadas ao Prêmio Multishow, com seu nome em quatro categorias.

Em entrevista para a Tracklist em setembro, Marina chegou a dizer que muitas faixas já estão prontas para um novo disco, mas não revelou muitos detalhes a respeito.

“Vai ser uma coisa tão nova. Eu já estava doida para lançar este disco [“De Primeira”]. Eu estava tão doida que eu já quero lançar o próximo, mas eu não quero dar essa palinha porque eu quero que seja uma surpresa. Quero que o próximo trabalho seja um impacto. Esse foi bom, mas o que a gente está fazendo está bem melhor. É como se essa ideia que a gente tem nesse disco tivesse evoluído”, desabafou a artista, que também está no line-up do Festival Queremos! de 2022.

Quer ver mais de onde saiu “Por Supuesto”? Conheça “De Primeira”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0