in

Festival Queremos! 2022 anuncia o line-up da edição

festival queremos 2022
Foto: Divulgação

A organização da edição de 2022 do Festival Queremos! anunciou, nesta sexta-feira (15), algumas novidades, como a divulgação do line-up!

Leia mais: Análise: O que podemos esperar do Lollapalooza 2022?

Leia mais: Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock in Rio 2022

A ideia é fazer uma celebração à música brasileira. Por isso, foram incluídos nomes de peso: Gilberto Gil, por exemplo, irá levar ao palco sucessos que marcaram seus 50 anos de carreira. Elza Soares e o rapper Renegado irão apresentar “Onda Negra” – um concerto em celebração ao orgulho negro. Os dois irão alternar canções clássicas de suas carreiras e lançamentos recentes.

Emicida, um dos mais importantes nomes do rap nacional na atualidade, também irá passar pelo festival, trazendo “AmarElo”. O show de estreia, gravado no Theatro Municipal de São Paulo, pode ser visto em seu documentário “AmarElo – É tudo para ontem”, disponível na Netflix.

A banda ATTOOXXA trará sua mistura característica de pagodão baiano e eletrônico. A cantora e compositora Céu, uma das mais influentes artistas da música popular brasileira contemporânea, também está no line-up.

Além disso, o público poderá curtir os shows da versátil rapper Drik Barbosa, da cantora de MPB Majur e da mineira Marina Sena.

Haverá, ainda, um show do saxofonista americano Kamasi Washington. O artista do jazz fez sua última passagem pelo Brasil em 2019, e foi ovacinado pelo público e pela crítica. Os concertos contaram com a produção do Queremos!, que agora decidiu convidá-lo para a festividade.

Saiba como adquirir os ingressos da edição de 2022 do Festival Queremos!

O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido nesta sexta-feira (15). O valor da inteira é de R$400,00. Já a meia custa R$200,00, e podem usar o benefício idosos, PCDs, estudantes e menores de 21 anos.

Além disso, há a chamada Meia Solidária, que pode ser obtida através da apresentação de 1kg de alimento. Os menores de 10 anos possuem entrada gratuita.

Os bilhetes podem ser adquiridos na página de vendas do evento, disponível no site da Eventim.

O próximo Festival Queremos! irá ocorrer no dia 28 de maio de 2022, na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro. A festividade acontece depois de uma pausa de 3 anos, ocasionada pela pandemia de covid-19.

festival queremos 2022
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *