in

Maite Perroni anuncia aposentadoria da música: “se encerra um ciclo”

Maite Perroni vai se aposentar da música! Foi o que ela comunicou em entrevista ao canal do Youtube da jornalista mexicana Mara Patricia, postado nesta quarta-feira (25/12).

A atriz – e agora ex-cantora, falou sobre o seu mais recente projeto para as telonas, o filme “Doblemente Embarazada” e também comentou em primeiríssima mão sobre a sua decisão de focar somente na carreira de atriz. “Hoje, objetivamente, se encerra um ciclo. Eu não tinha falado isso claramente com ninguém ainda”.

“Foram cinco, seis anos com esse projeto como solista, que me deu resultados muito lindos, que eu jamais imaginei ter”, disse ela, que não esperava tamanho sucesso. “De repente, conseguimos cinco certificados de ouro, quatro de platina, outro de ouro… E eu jamais imaginei nada disso, porque a música, para mim, não era parte do meu caminho”.

Maite se refere a música como algo que a presenteou coisas muito lindas, mas o que realmente a move é atuar. “Eu sou objetiva e penso no que vem adiante. Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos. Não me vejo assim no palco, na música”, disse.

Mesmo com essa declaração, ela deixa claro que ainda pode trazer mais projetos voltados para o seu lado musical, mas que não é o foco.

O reencontro do RBD

Nesta segunda-feira (23), os membros do grupo RBD deram um presente de natal adiantado aos seus fãs! Isto porque todos eles postarem uma foto do reencontro com os seis integrantes presentes. Será que vem coisa por aí em 2020? Aí, o nosso coração não aguenta.

“Esta é a verdadeira reunião, foi um presente de amor máximo direto ao coração. Amo cada um de vocês, obrigada por serem meus professores com tudo o que tenho, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Eu os amo mais do que nunca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *