in ,

Festa “Conexión Yatra + Brasil”: Descubra o que rolou

Foto: Gustavo Bresciani

Por Soraia Corrêa

O Tracklist foi convidado pela Universal Music Brasil para prestigiar a festa de fim de ano da gravadora, no Rio de Janeiro, no dia 09 de dezembro. A festa aconteceu no Hotel Nacional (lugar que já hospedou artistas como Bob Marley e Os Menudos), de frente para a praia de São Conrado, totalmente a cara e o clima da cidade carioca. 

Haviam diversos influenciadores convidados e, claro, os artistas que fazem parte da gravadora. Porém, toda festa tem um anfitrião, não é mesmo? E essa não foi diferente! A Universal deu a festa o nome de “Conexión Yatra + Brasil”, e trouxe exclusivamente para apresentar ao Brasil, o cantor colombiano Sebastian Yatra, o mesmo que cantou com Anitta na abertura da final do jogo da Libertadores deste ano, no Peru.

Foto: Lucas Santana

Super simpático e receptivo, Sebastian chegou ao evento brincando e falando com todos que gostariam de ter um momento de sua atenção. Ele tirou fotos e, gente como a gente, até fez uns stories para compartilhar em suas redes. 

(Foto: Bárbara Moll)

Um evento musical, não faltariam shows para animar o público. A noite começou com Vitão que logo chamou Luísa para cantar com ele a música Bomba Relógio, e depois emplacou com Garupa (sem Pabllo Vittar). As irmãs Simone e Simaria também marcaram presença fazendo um mini show no qual divertiu o público com suas piadas e jeito descontraído. Simaria, por sua vez, fez questão de enaltecer Sebastian Yatra a todo tempo. Os irmãos Melim também participaram com um mini show cantando seus hits Meu Abrigo e Gelo, além da cantora Laura Prado e o cantor Zaac. 

(Foto: Bárbara Moll)

No momento do show de Sebastian, as fãs que estavam presentes foram a loucura, já que o cantor até desabotoou a blusa (é quente aqui no Brasil né?!), desceu do palco várias vezes, dançou com a galera e até cantou olhando nos olhos de uma das fãs. 

(Foto: Bárbara Moll)

Um grande ícone acessível! Mas quem tietou ele, novamente, foi Simaria, que sabia cantar todas as músicas do amigo e fez questão de mostrar o quanto sua presença era especial. 

Uma comemoração sem defeitos, com muita música, comidinhas e bons drinks!

(Foto: Bárbara Moll)

Sebastian é colombiano, tem 25 anos, cresceu em Miami e ficou conhecido em 2016 com seu single Traicioneira. Recentemente ele lançou uma música em parceria com os irmãos Jonas Brothers, chamada Runaway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *