in

MAGIC! anuncia novo álbum e estreia videoclipe de “Red Dress”

Assim como já era esperado pelos seus fãs, o MAGIC! anunciou oficialmente na madrugada desta sexta-feira (17) o seu próximo álbum de estúdio, “Primary Colours”, junto ao lançamento do videoclipe de sua mais nova música de trabalho, “Red Dress”.

O vídeo foi dirigido por Marc Klasfeld – responsável por clipes de artistas como Katy Perry, Britney Spears, Justin Timberlake, Wiz Khalifa, Red Hot Chili Peppers, entre vários outros – e mostra a banda performando a canção em um estúdio fechado enquanto várias mulheres de diferentes etnias e modelos físicos provam, assim como o título da faixa sugere, vestidos vermelhos.

Assista ao videoclipe oficial de “Red Dress” na íntegra abaixo:

O grupo aproveitou a ocasião também para o anúncio de seu novo álbum de estúdio, “Primary Colours”. O disco será lançado pela RCA Records no dia 1º de julho e contará com uma tracklist de 10 músicas ao todo, incluindo faixas como, além de “Red Dress”, o single “Lay You Down Easy”, parceria com o cantor Sean Paul.

O trabalho sucederá o disco de estreia “Don’t Kill The Magic”, lançado em junho de 2014 com singles como “Let Your Hair Down”, “No Way No” e o sucesso “Rude”.

MAGIC-Primary-Colours-2016-2480x2480

Confira a tracklist de “Primary Colours” abaixo:

1. “Have It All”;
2. “Lay You Down Easy” (com participação especial de Sean Paul);
3. “Gloria”;
4. “Red Dress”;
5. “No Regrets”;
6. “Dance Monkey”;
7. “No Sleep”;
8. “I Need You”;
9. “Primary Colours”;
10. “The Way God Made Me”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *