in ,

The Town 2023: Luísa Sonza leva “Escândalo Íntimo” para Palco Skyline

A cantora abriu os shows deste domingo (3) no palco principal do The Town e agitou o Autódromo de Interlagos com hits do novo álbum

Luísa Sonza. Reprodução/Multishow
Luísa Sonza. Reprodução/Multishow

Por Nina Dacier e Lauro Moura – Com potência vocal, Luísa Sonza entra no palco principal do The Town 2023 na tarde deste domingo (3) demonstrando em confiança todo o orgulho que está sentindo de sua atual fase.

O show contou com muita dança dos bailarinos e do público. Nem o sol forte foi capaz de fazer com que as pessoas ficassem afastadas uma das outras ou parassem de dançar no ritmo das músicas.

A apresentação começou com pouco mais de 20 minutos de atraso, às 16h25.

A cantora foi do céu ao inferno, passando por todos os entre caminhos no The Town. Com trocas de roupa para ajudar o público a perceber o tom de cada parte de sua performance.

Luísa de vestido vermelho e cantando: “Principalmente Me Sinto Arrasada”, “Surreal”, “Penhasco” e “Penhasco2” nos mostram um grito angustiado de seus momentos mais íntimos de momentos complicados.

“Escândalo íntimo”: Luísa Sonza apresenta seu novo álbum no palco principal do The Town

Depois da tempestade vem a bonança ou um estado de mania?

Luísa trocou para uma roupa preta e acelerou o palco (e a plateia) com “Campo de Morango” e “Café da manhã” – seu feat com Ludmilla – “Sentadona” e “Cachorrinhas”.

E como ninguém consegue manter esse estado por tanto tempo, Luísa engatou com “Hotel Caro” – com a mensagem “você mente tão mal, finge tão mal.” A música, criou no palco um estado de “caindo em si”.

Como homenagem a Marília Mendonça, Luísa puxou “Melhor sozinha”.

Melhor Sozinha? Luísa sabe que não. E no cantinho, no quase nada, Chico Moedas se encaixou. “Chico” é uma declaração de amor, uma declaração feita para Francisco, com referências a seus artistas, músicas e gostos. Então, apenas ele tem credencial para fazer essa review (e tanto sabemos, que até o telão focou nele nessa hora).

Uma coisa é fato, Luísa é uma mulher que se entrega de corpo e alma ao amor. Seja ao amor que sente pela sua arte ou pelo seu namorado.

Mesmo nos momentos que tinha que ficar mais séria, na músicas de maior desafio emocional, Luísa não conseguia esconder um sorrisinho e o olho brilhando. Ei, Luísa, essa energia de felicidade e satisfação combina muito contigo.

E o show foi se encaminhando para o final uma explosão de animação com “Ananconda”, “Atenção”, “Modo Turbo” e “Lança Menina”.

No The Town, Luísa começou com pé direito seu Escândalo Íntimo.

Leia também: Matuê leva cultura nordestina em show no The Town

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *