Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar: as três tem em comum a atual exportação de música pop para o mundo. E parece que o time do pop brasileiro a fazer isso está prestes a ficar maior.
Isso irá acontecer graças a Luísa Sonza. A cantora já começou 2020 com o pé direito – assinando com uma agência que será responsável por sua carreira e sua distribuição mundo a fora. O primeiro passo foi dado!
Leia também: Entrevista: Luísa Sonza fala sobre o “Pandora”, ano de 2019 e o que vem por aí
A agência de talentos que ficará responsável por Luísa é a Paradigm, que também representa Pabllo Vittar, Alessia Cara, Lewis Capaldi e outros grandes artistas. Mas, com um detalhe: a representação é válida internacionalmente com exceção da Europa. Desejamos que a carreira da cantora decole ainda mais nesse ano de 2020! Vai Brasil!
Luísa Sonza
Há poucos anos atrás Luísa Sonza era apenas conhecida por ser a companheira do youtuber Whinderson. Mas, de lá pra cá, provou que é muito mais que apenas um rostinho bonito e que tem seus talentos para ser reconhecida.
Durante sua ainda pequena mas destacável carreira, pode-se citar vários sucessos emplacados. Além de uma gigante investida em seus clipes, produções e parcerias que se tornaram de ótima qualidade.
Entre eles, sua parceria com Pabllo Vittar “Garupa“, “Bomba Relógio”, com Vitão, “Tudo Bom”, com Pk e a mais recente “Combatchy”.
O mais curioso é que quando começou, poucos acreditavam que Sonza fosse vingar. Ela começou a de fato aparecer na mídia com “Rebolar”, música que foi duramente criticada nas redes sociais. Tanto por sua letra, quanto apresentações e clipe.
Anos após críticas, é uma das maiores artistas atuais de pop do Brasil, tendo até mesmo antes de assinar o contrato com sua agência internacional uma parceria com a banda PRETTYMUCH.