Na última sexta-feira (24), Luísa Sonza fez seu 50º show do ano e a cidade escolhida para receber o Baile da Braba foi o Rio de Janeiro. O show ocorreu no Qualistage e contou com casa cheia. Enfileirando sucessos de DOCE 22 e seus principais singles, a cantora colocou o público para dançar durante as 2 horas em que esteve no palco. A parte final do show foi transformada em um baile de funk com Luísa dançando e cantando diversos sucessos do gênero.
Além de performar seus sucessos, a cantora também incluiu grandes parcerias suas com artistas como Anitta, Marília Mendonça, Pabllo Vittar, Vitão e Pedro Sampaio. Pouco horas antes do show, Luísa também confirmou que três artistas com quem colaborou subiriam ao palco para cantar as parcerias.
Luísa Sonza leva Xamã, Baco Exu do Blues e Pocah para o Baile de Braba
Comemorando o seu 50º show do ano, Luísa Sonza preparou um surpresa para os seus fãs que compareceram ao Baile da BRABA no Rio de Janeiro. O primeiro a subir no palco foi Xamã. O rapper inicialmente cantou o seu sucesso “Malvadão 3” além de “Dublê de Marido”. Depois, Luísa subiu ao palco para cantar “Câncer”, sua parceria com o carioca.
O segundo artista a subir no palco para cantar ao lado de Luísa foi Baco Exu do Blues. Os dois performaram, pela primeira vez ao vivo, a canção “Hotel Caro”, que atingiu a posição #1 no Spotify. Além da parceria, Baco cantou “Te amo, desgraça” e “20 ligações”.
Outra carioca a dividir o palco com Luísa foi Pocah. As duas performaram “Bandida”, canção da carioca com Pabllo Vittar. Após a performance em conjunto, Pocah também ainda cantou duas canções suas “AINDA” e “Passando o Rodo”
Leia também: Entrevista: Rachel Reis relembra trajetória e fala sobre lançamento do primeiro disco solo