Nesta quarta-feira (16), revelou-se que Ludmilla participará de uma campanha que une Spotify e FC Barcelona. Na parceria entre a plataforma de streaming e o clube, a icônica camisa será um espaço de celebração de artistas musicais de todo o mundo.
Leia mais: Grammy Awards 2022 anuncia performances; confira a lista
Leia mais: “Girl From Rio”: Anitta anuncia mês de lançamento do álbum
A Rainha da Favela é a única cantora brasileira a integrar o time de cantores. Além dela, estão nomes como The Weeknd, Shakira, Justin Bieber, entre outros. O objetivo da parceria entre as potências é criar uma nova plataforma que ajude os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do Barcelona.
A marca do serviço de streaming começará a aparecer na frente das camisas do clube a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também irá patrocinar as camisas de treinamento a partir desta temporada, estendendo para as próximas três.
E não para por aí: como parte da colaboração, o estádio será renomeado – pela primeira vez na história do FC – como Spotify Camp Nou.
Ludmilla anuncia show da série “Numanice” em Vitória
Além de ser revelada como parte da campanha entre Spotify e FC Barcelona, Ludmilla anunciou outra novidade esta semana: a turnê “Numanice” chegará até Vitória, no Espírito Santo!
A dona dos sucessos “Socadona” e “Maldivas” utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio. A apresentação acontecerá no dia 7 de maio, na casa de shows Privilège Vitória. Os ingressos ainda não estão à venda, mas é preciso ficar atento – a procura pelos shows de pagode da cantora é grande!
No dia 5 deste mês, estivemos no show do Rio de Janeiro, e contamos todos os detalhes do evento. Confira a cobertura completa aqui!
Nos acompanhe no Twitter e no Instagram!