in

Grammy Awards 2022 anuncia performances; confira a lista

Entre os indicados da noite estão Lil Nas X e Billie Eilish

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o Grammy Awards anunciou alguns artistas que vão se apresentar na 64ª edição do prêmio, a escalação conta com Olivia Rodrigo, BTS, Lil Nas X, Jack Harlow, Brandi Carli, Brothers Osborne e Billie Eilish. Todos estão concorrendo em alguma categoria da premiação.

Olivia Rodrigo, que está sendo nomeada pela primeira vez, aparece em sete categorias, incluindo Música do Ano e Gravação do Ano, com “Drivers License” e “Sour”, álbum sucesso de 2021.

A veterana Billie Eilish, que também está sendo indicada em sete categorias e já ganhou a mesma quantidade de Grammys, está concorrendo com seu novo álbum “Happier Than Ever” e o single com o mesmo nome, ganhando destaque na categoria Melhor Filme Musical, onde aparece com “Happy Than Ever: A Love Letter To Los Angeles”.

billie eilish novo álbum
Foto: Reprodução/Instagram @billieeilish

Lil Nas X, que está concorrendo diretamente com Olivia e Billie em quatro categorias, disputa a Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Videoclipe com “Montero (Call Me By Your Name)”, além de Álbum do Ano com “Montero”. E não para por aí, Lil também está concorrendo a Melhor Performance de Rap com a canção “Industry Baby”, com Jack Harlow.

Ganhadora de seis Grammys, Brandi concorre a cinco categorias, incluindo Música do Ano com “Right on Time” e o feat com Alicia Keys, “Beautiful Noise”. Os Osbournes disputam na categorias Duo Country, Performance de Grupo e Melhor Álbum.

Leia também: Pabllo Vittar é convidada para lançamento de “MOTOMAMI”, de Rosalía

Por último, BTS foi nomeado para a mesma categoria de 2021, Melhor Performance Duo/Grupo. Ano passado o grupo perdeu para “Rain On Me”, parceria de Lady Gaga com Ariana Grande. Agora eles disputam diretamente com Coldplay, Tony Bennett e Lady Gaga, Doja Cat e SZA e Justin Bieber e Benny Blanco.

Com data confirmada para domingo, 3 de abril, a partir das 17h, no canal Paramount+, o evento acontece em MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O Grammy precisou adiar o evento por conta da pandemia de Covid-19. A premiação ia acontecer em 31 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *