in ,

5 Passinhos Sincronizados pra fazer com a Ludmilla na Parada Coca-Cola

A Ludmilla mandou avisar que é hoje! Chegou o último dia de show na Parada Coca-Cola, evento que agitou o Rio de Janeiro em diferentes modalidades durante todo o mês no Armazém 3, no Porto Maravilha. E neste sábado (20), a festa acontece com muito #PassinhoSincronizado.

Já pode preparar os passinhos que você ensaiou 24 horas por dia na frente da TV e leva pra Parada Coca-Cola porque quem quiser ganhar medalha nessa modalidade vai tem que rebolar em sincronia!

carreta furacao passinhos

E a cantora Ludmilla será responsável por comandar toda a galera, levando para o palco todo o seu talento e ensinando certinho as manhas pra conquistar o ouro. O show dela começa às 20h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Coca.

Além da Ludmilla, os caras que possivelmente passam muito tempo na internet assistindo tutoriais de dança, Christian Figueiredo e Mauro Nakada, chegam na área pra dar aquela força. #IssoÉOuro!

Agora, dá uma olhada nas coreografias que a gente quer muito que a Ludmilla faça na Parada Coca-Cola:

Single Ladies

Sorry 

 Bad Romance

Work From Home

Te Ensinei Certin

Que tal? Seria lacrador, né nom?

Mesmo que você não tenha conseguido passe pro show, ainda dá tempo de curtir livremente o espaço do evento, das 11h às 18h. #CorreQueDá

Acompanhe também os bastidores pelo Twitter, Instagram e Snapchat: @oursooficial 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *