in

Ludmilla anuncia música que tem como inspiração sua esposa, Brunna

Foto: Reprodução / Instagram

O amor e a saudades estão no ar! A cantora Ludmilla anunciou através de seu Twitter que a sua próxima música tem sua esposa Brunna Gonçalves como inspiração. A faixa se chamará “212” que, segundo a cantora, é o perfume que a bailarina usa. Essa inspiração surgiu da saudade que Ludmilla está sentindo de Brunna, que está participando do BBB22. A canção ainda não tem data de lançamento.

Conheça a história de Brunna e Ludmilla

Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Brunna vem contando um pouco de como a história dela com Ludmilla foi se construindo. A cantora e a bailarina se conheceram em 2015, quando Brunna passou a compor o ballet que se apresenta junto com Ludmilla. Brunna contou que, no início, a relação das duas foi basicamente a relação entre patroa e empregada. Depois de 1 ano e meio, Brunna foi mandada embora e acabou voltando a trabalhar no circo e se mudou para os Estados Unidos.

Um dos motivos da volta da bailarina para o Brasil foi o convite para trabalhar novamente ao lado de Ludmilla. Segundo Brunna, foi aí que o relacionamento das duas que começou a ser construído. A bailarina contou que, até antes de se casar com Ludmilla, nunca tinha se relacionado com outras mulheres e que seus relacionamentos foram pouco duradouros.

Brunna contou que em um show que ela e Ludmilla estavam, a cantora perguntou quando a bailarina daria um beijo nela. Apesar de não terem se beijado no show, Brunna contou que poucas semanas depois, ela e Ludmilla ficaram pela primeira vez, mas que o início do namoro demorou alguns meses. Até que, após dois anos de namoro, em 2019, Ludmilla fez um pedido supresa de casamento para Brunna no dia de seu aniversário. A uma cerimônia restrita à amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0