in ,

BBB22: conheça as 10 celebridades do Camarote

bbb22
Foto: Divulgação

A nave mãe está prestes a decolar! A próxima edição do Big Brother Brasil se inicia na próxima segunda-feira (17), e a Rede Globo está anunciando hoje (14), em sua programação, os participantes. Apostando na fórmula de sucesso das últimas edições, o BBB22 contará com dois grupos: o pipoca e o camarote. No grupo Pipoca, estão os anônimos. Já o grupo Camarote é composto por celebridades de diversas áreas: internet, televisão, esporte, música, entre outros. Confira abaixo quem são os 10 participantes do grupo Camarote.

Os 10 participantes do Camarote do BBB 22

1) Arthur Aguiar

Foto: Reprodução / BBB

Arthur Aguiar foi o 1º participante do grupo camarote. O ator e cantor, nascido no Rio de Janeiro, já participou de diversas produções, sendo destaque em “Malhação Sonhos” e “Êta Mundo Bom!”, pela Rede Globo, e em “Rebelde”, pela Rede Record. Antes de iniciar a carreira artística, o ator foi atleta profissional de natação por dez anos. No game, Arthur ganhar vários prêmios para dar para a familia e destaca que a convivência com os outros brothers pode não ser tão fácil, já que ele se considera teimoso e sistemático.

Instagram: @arthuraguiar
Twitter: @Aguiarthur

2) Pedro Scooby

Foto: Reprodução / BBB

Outro nome que vai integrar o grupo camarote é o de Pedro Scooby. Natural do Rio Janeiro, Pedro dedica sua vida ao surfe desde os 5 anos, e é considerado um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo. O surfista é pai de 3 filhos, de seu casamento com a atriz Luana Piovani. Pedro acredita que os limites do confinamento podem incomodá-lo, mas as festas serão momentos de muita diversão para ele. O apelido “Scooby” foi dado em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”.

Instagram: @pedroscooby
Twitter: @PedroScooby

3) Brunna Gonçalves

Foto: Reprodução / BBB

A bailarina e influencer Brunna Gonçalves integrará o time camarote do BBB22. Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Brunna mergulhou no mundo da dança aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para trabalhar. Além disso, desde 2015, a influencer produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Brunna faz parte do ballet da cantora Ludmilla, com quem é casada. Para Brunna, o participar do game é a realização de um sonho seu e declara que é competitiva e está em busca do prêmio: “só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder.”

Instagram: @brunnagoncalves
Twitter: @brunnagoncalves

4) Paulo André Camilo

Foto: Reprodução / BBB

O atleta olímpico Paulo André Camilo é mais um a compor o time camarote do BBB22. Natural de Santo André, no ABC paulista, Paulo já alcançou tem conquistas expressivas no atletismo: chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros; é pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros; medalha de prata nos 100 metros e ouro no revezamento 4x100m rasosnos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. O atleta afirma que é “tranquilo, low profile”, mas confessa que a convivência na casa pode ser um problema. Paulo também como hobby a música e toca violão e bateria.

Instagram: @iampauloandre
Twitter: @iampauloandre

5) Maria

Foto: Reprodução / BBB

A atriz e cantora Maria também foi selecionada para integrar o elenco do BBB22. Nascida no Rio de Janeiro, o nome utilizado pela atriz é artístico, seu nome real é Vitória. Aos 7 anos, Maria iniciou sua vida no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica e se apresentou no Rock in Rio 2019. Na TV, Maria se destacou ao interpretar Verena, na novela “Amor de Mãe“. No BBB, a atriz e cantora pretende recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas que não teve nos últimos anos. No game, Maria acredita que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os brothers e sisters: “Ganho só no deboche, na paciência”. 

Instagram: @eumaria
Twitter: @eumaria

6) Jade Picon

Foto: Reprodução / BBB

Jade Picon é mais uma convidada a participar do time camarote do BBB22. Nascida e criada na capital São Paulo, Jade tem apenas 20 anos e conta com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Influencer e empresária, a paulistana compartilha em suas redes conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens e possui uma marca própria de roupa. Jade afirma que gosta de conversar com sinceridade, mas que também é um pouco curiosa e teimosa. Para o jogo, a influencer ressalta que está preparada e com muita energia: “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”.

Instagram: @jadepicon
Twitter: @jadepicon

7) Douglas Silva

Foto: Reprodução / BBB

O ator Douglas Silva é mais um nome a integrar o grupo camarote da próxima edição. Nascido no Rio de Janeiro, Douglas realizou diversos papeis importantes nas telas dos cinemas: Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus”; e Acerola na série “Cidade dos Homens“, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. O ator se considera um cara divertido, alto astral, prestativo e “gente como a gente”. No game, Douglas acredita que os conflitos podem ser um fator que vai tirá-lo do sério: “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”.

Instagram: @dsilvaoficial
Twitter: @Silva_DG

8) Linn da Quebrada

Foto: Reprodução / BBB

Atriz e cantora, Linn da Quebrada foi convidada a participar do camarote no BBB22. Nascida na capital paulista, a atriz cresceu no interior de São Paulo e iniciou a carreira artística como performer. Em 2019, estreou como atriz na série da TV Globo ‘Segunda Chamada’ e é apresentadora do programa ‘TransMissão’, do Canal Brasil. No cinema, protagonizou o premiado documentário “Bixa Travesty”, em que relata sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia. Linn diz que gosta muito de escrever e suas composições têm um objetivo importante: “Eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”.

Instagram: @linndaquebrada
Twitter: @linndaquebrada

9) Tiago Abravanel

Foto: Reprodução / BBB

O ator, apresentador, empresário e cantor Tiago Abravanel foi o penúltimo camarote a ser anunciado. Nascido na capital paulista, Tiago iniciou a sua carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como “TeenBroadway”,“Tim Maia – Vale Tudo” e outros. Estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em “Salve Jorge”. Tiago participou ainda de diversas atrações na emissora, que envolviam a música e a dança: “Dança dos Famosos” (10ª temporada), “Popstar”, “Show dos Famosos” e “Super Dança dos Famosos”. Tiago se considera uma pessoa amiga e carinhosa, e afirma que participar do BBB é “viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”.

Instagram: @tiagoabravanel
Twitter: @TiagoAbravanel

10) Naiara Azevedo

Foto: Reprodução / BBB

A cantora Naiara Azevedo foi a última integrante do grupo pipoca (e da casa) a ser anunciada. Natural da cidade de Farol, no Paraná, atualmente a cantora vive em Goiânia, terra do sertanejo. Antes de começar sua carreira musical, Naiara cursou faculdade e pós-graduação em Estética e Cosmetologia. Iniciou sua carreira musical em 2012, e em 2016 explodiu com o hit 50 reais”. Em 2018, participou do quadro ‘Show dos Famosos’ e foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Naiara disse que é muito fácil a tirar do sério e que seu temperamento explosivo pode ser um problema. Além disso, Naiara disse que os brothers que estiverem no seu grupo, seja na xepa ou no vip, irão aproveitar porque ela ama cozinhar.

Instagram: @naiaraazevedo
Twitter: @Naiarazevedo

Leia também: BBB22: quem são os 10 participantes do Pipoca?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *