Nesta sexta-feira, 21 de outubro, a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis anunciou que Ludmilla será a intérprete do samba-enredo no Carnaval de 2023. O convite foi a pedido de Neguinho da Beija-Flor, com quem dividirá o microfone no carro de som.
Ludmilla na Beija-Flor
O anúncio da estreia de Ludmilla na escola de samba foi feito durante um evento que aconteceu na quadra da Beija-Flor, que fica em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Em vídeo, divulgado nas redes sociais da escola, Neguinho da Beija-Flor narra que, em sua tarefa de cantar há 47 anos, sempre carregou com ele “um time de primeira que escolho e que se renova a cada ano”.
“Tenho sentido que é hora de ter comigo um esforço que, assim como o time atual, me ajude ainda mais a renovar o discurso e os versos de Nilópolis, reforçando assim o nosso carro de som para a alegria do samba do Brasil”, conta o músico.
“Por isso que a Beija-Flor, a meu pedido, convidou uma nova integrante para o nosso carro de som, com um timbre que o país já ouve todos os dias ao longo de seus 10 anos de carreira”, começou o anúncio. “Uma das maiores cantoras da atual geração para cantar comigo e ser nosso amuleto nas conquistas que virão. Chega mais, Ludmilla! A casa é sua. Eu, Neguinho da Beija-Flor, estou feliz, honrado e emocionado em contar com o seu apoio no carro de som da nossa querida Beija-Flor”, declarou.
Em suas redes sociais, Ludmilla comemora a conquista. “Muito feliz!”, escreveu ela em seu Twitter. Pela mesma escola, a sua esposa, Brunna Gonçalves, chegou a desfilar no Carnaval deste ano.