in ,

Demi Lovato divulga regravação de “I Will Survive”, de Gloria Gaynor; ouça

Após impressionar a todos ao liberar uma prévia da faixaDemi Lovato divulgou na íntegra na manhã desta quinta-feira (5) sua regravação de “I Will Survive”, canção clássica de Gloria Gaynor lançada em 1978.

A nova versão da música, que contém cerca de 4 minutos de duração ao todo, foi gravada para a trilha sonora do filme “Angry Birds: O Filme”, que também contará com trabalhos de artistas como Steve Aoki, Limp Bizkit, Imagine Dragons, Charli XCX, Rick Astley, Matoma, Blake Shelton, entre vários outros nomes.

Ouça a versão de Demi Lovato de “I Will Survive” na íntegra abaixo:

“I Will Survive” é considerada um clássico LGBT e um hino da disco music e foi lançada em 1978 na voz de Gloria Gaynor, liderando paradas musicais de todo o mundo por semanas consecutivas. Nos anos 90, a faixa voltou a se destacar nas rádios ao ganhar regravações de artistas como Diana Ross, Chantay Savage e Cake.

“Angry Birds: O Filme” estreará nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (12) pela Sony Pictures e conta com a direção de Clay Kaytis e Fergal Reilly e dublagem de nomes como Peter Dinklage, Josh Gad, Jason Sudeikis, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *