5 de maio de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Aconteceu ontem (04/05), no Reino Unido, mais uma edição do “Free Radio Hits Live”. E, entre os artistas que participaram do evento, o cantor Louis Tomlinson foi um dos destaques.

Visualizar esta foto no Instagram.

Loved it last night!

Uma publicação compartilhada por Louis Tomlinson (@louist91) em

A apresentação, cheia de significados, foi composta por três música: “Just Hold On”, “Little Black Dress” e “Two Of Us”. O evento marcou a volta de Louis aos palcos após a trágica morte de sua irmã, Félicite Tomlinson, em março.

“Tem um tempo desde que eu estive em um palco, está sendo incrível estar com pessoas maravilhosas! A cada um de vocês que me apoiam, vocês são incríveis e são a razão pelo qual eu faço o que faço. Obrigada”.

Sobre a Setlist

Dando início ao show, Louis cantou seu primeiro single solo, “Just Hold On”. Parceria com Steve Aoki, a música é uma homenagem à sua mãe, Johannah Deakin, que faleceu em 2017.

Seguindo a setlist, o cantor relembrou seu tempo na One Direction. Com um estilo envolvente, “Little Black Dress” emocionou os fãs que estavam na arena. Para finalizar, seu último lançamento, “Two of Us”.

Em suas redes sociais, Louis agradeceu a oportunidade de participar do Free Radio Hits.

“Eu amei aquilo pra c*ralho! Obrigada a todos, muito amor!”

Os bastidores do Free Radio Hits

Nos bastidores do evento, Louis comentou sobre carreira e vida pessoal. O cantor afirmou que conversou com sua equipe e acredita que o nome de seu primeiro álbum solo já esteja definido.

Já em entrevista à ODE Entertainment, os fãs foram o tópico principal.

“Toda vez que eu os chamo, eles estão lá e é incrível, mas me surpreende também. O nível de dedicação deles é incrível”.

Além de Louis Tomlinson, o evento Free Radio Hits levou para o palco celebridades como Ellie Goulding, The Vamps, James Arthur, Lewis Capaldi, Mabel, Tom Walker, Zara Larsson e HRVY.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.