in

Louis Tomlinson participa de programa de TV e anuncia turnê para 2020

Na noite da última quinta-feira, 20, Louis Tomlinson foi o convidado do programa “The Late Late Show with James Corden”, e deu boas notícias aos fãs.

O cantor participou do terceiro programa gravado na cidade de Londres, nova localização temporária da gravação do programa.

Durante a conversa com o apresentador, Louis disse que vem trabalhando em seu álbum de estreia, e que pretende “lançar músicas com um som mais frequente”.

No momento são três ou quatro meses , então acho que vou fazer dois ou três [lançamento de músicas] ao mesmo tempo e voltar para a estrada”, revelou Louis.

A plateia e James ficaram surpresos e foram a loucura com a notícia de que Louis entrará em turnê, e logo o apresentador o perguntou se será ainda neste ano.

 “Acho que ano que vem”, respondeu. “Estou bem animado sobre isso. Você sabe, obviamente, passamos setenta por cento do nosso tempo na One Direction na estrada, por isso demorei um tempo para eu fazer uma turnê”.

Louis prometeu “começar pequeno”, e passar a migrar para locais e plateia maiores aos poucos.

Tomlinson e James conversaram também sobre o videoclipe de “Two Of Us”, em que ele ajuda o senhor Richard a realizar diversas atividades da sua lista desejos. Este senhor conta sua história, incluindo a morte de sua esposa. Juntos, viajaram de helicóptero, foram em uma montanha-russa e em um estúdio de tatuagem. “Two Of Us” é uma homenagem à mãe de Louis, que faleceu em 2016 devido à leucemia.   

Reprise da famosa cena de gatinho

Para quem não lembra, em 2015 Louis e os integrantes da One Direction participaram do “Late Late Show”, e durante o programa, James pediu ao cantor para que imitasse um gatinho.

A cena em que o cantor senta no colo de James e lambe suas “patas” viralizou entre os fãs. No programa de ontem, o apresentador pediu uma reprise do momento, e sem que Louis pudesse negar, James já estava ao seu lado para “fingir” uma briga entre dois gatos.

Veja o momento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *