in

Lollapalooza Brasil 2023: veja line-up por dia

Vendas para Lolla Day já estão disponíveis

lollapalooza brasil 2023
Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil divulgou, nesta quarta-feira, 19 de outubro, a line-up dividida por dia da edição de 2023. O festival vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Confira abaixo como ficou a programação do evento, que abriu venda do Lolla Day no mesmo horário:

Line-up por dia do Lollapalooza Brasil 2023

A edição de 2023 do Lollapalooza Brasil vai trazer na line-up do primeiro dia de evento, sexta-feira (24 de março), os headliners Billie Eilish e Lil Nas X. Junto deles, outros artistas prestigiam a abertura do Lolla, como Kali Uchis, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, Pedro Sampaio e mais.

Já o dia seguinte, sábado (25 de março), os artistas que se destacam na programação são as bandas blink-182 e Tame Impala. Além deles, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud e mais completam a data.

Por fim, o festival se encerra com os headliners do domingo, 26 de março de 2023, os artistas Drake e Rosalía. Completando o dia, o Lollapalooza Brasil 2023 traz Armin Van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, Cigarettes After Sex, Rashid, entre outros.

Leia também: Enquete: Qual atração do Lollapalooza Brasil 2023 você quer ver?

As vendas para cada dia separado do evento, os ingressos chamados Lolla Day, já estão disponíveis para compra por meio do site oficial, via Tickets For Fun. Os preços são a partir de R$ 550 (Lolla Day meia-entrada). Clientes do banco Bradesco têm o benefício de 15% de desconto e parcelamento em até 3x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *