Louis Tomlinson faz tweet e sugere novo single

Essa terça-feira, 27, foi um grande dia para Louis Tomlinson e seus fãs. O cantor britânico […]

Por em 27 de agosto de 2019

Essa terça-feira, 27, foi um grande dia para Louis Tomlinson e seus fãs. O cantor britânico fez uma publicação em sua conta no Twitter, que foi o suficiente para ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.

O tweet em questão contém apenas as letras “KMM”. Porém, não é tão simples quanto parece. Após a publicação, os fãs descobriram que se trata de um novo single do cantor, chamado “Kill My Mind”.

A descoberta aconteceu com a busca da música em um site de registros de músicas. Os fãs perceberam que uma nova música foi registrada com o nome “Kill My Mind”.

A descoberta e a empolgação dos fãs fizeram com que a hashtag #KillMyMind ficasse em quinto lugar nos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Porém, nenhuma informação a mais foi dada. Louis Tomlinson ainda nada disse sobre a data de lançamento de “Kill My Mind”.

Além disso, Louis Tomlinson também utilizou seu Twitter para dizer que cantará de quatro a cinco música inéditas no show que fará no Coca Cola Music Festival, que acontecerá em setembro desse ano, em Madrid.

Provavelmente, “Kill My Mind” estará na lista das músicas que o cantor vai apresentar.

“Madrid será MASSA! Mal posso esperar!”

“Eu também cantarei algumas músicas novas em Madrid! Animado”

“Aqui vamos nós novamente…”

Até mesmo, uma possível capa de álbum começou a circular nas redes sociais.

Imagem

Novidades de Louis Tomlinson e promessa de turnê

No mês de junho, Louis Tomlinson foi convidado do programa televisivo “The Late Late Show With James Corden”. E durante a conversa com o apresentador, Louis Tomlinson disse que está trabalhando em seu novo álbum e avisou que entrará em turnê.

 “Acho que ano que vem. Estou bem animado sobre isso. Você sabe, obviamente, passamos setenta por cento do nosso tempo na One Direction na estrada, por isso demorei um tempo para eu fazer uma turnê”.

O cantor também afirmou que quer começar pequeno e fazer suas músicas para agradar seus fãs, e não competir e estar no topo das paradas.

“Tudo que conheci, na minha carreira, é o pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas por minhas experiências, mesmo que eu tente ser realista, não posso evitar buscar um single de sucesso. É por causa disso que tenho demorado tanto com esse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando na verdade eu deveria começar pelo que amo e trabalhar a partir daí, ao invés de tentar escrever dentro de uma fórmula mais específica. Nas últimas semanas, coloquei muitas coisas em perspectiva e, de fato, o que eu deveria estar fazendo é esquecer a percepção e, até certo ponto, me preocupar menos com a definição do sucesso comercial. Não estou aqui para competir com Drake e Ariana Grande. Estou aqui para fazer a música que amo e deixar meus fãs orgulhosos de dizerem que são fãs. Virando uma página hoje”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!