in

Lorde no “Fantástico”: cantora vai voltar ao Brasil? Assista

Vem aí? Com o lançamento de seu novo álbum “Solar Power” na sexta-feira (20), Lorde está se apresentando e concedendo entrevistas em diversos programas e o Brasil não ficou de fora dessa. Em entrevista exclusiva ao “Fantástico”, a cantora contou mais sobre o novo projeto e revelou se pretende reencontrar seus fãs brasileiros em breve; confira!

Lorde fala sobre fãs brasileiros ao “Fantástico”; confira a entrevista

Nesse domingo (22), o “Fantástico” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e atraiu a atenção do público jovem ao exibir uma entrevista exclusiva com ninguém menos que Lorde. Recentemente, a cantora de 24 anos teve seu comeback com “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio, e comentou mais sobre isso ao programa da Rede Globo.

“Agora tenho mais confiança em mim, em minha força. Então, posso parecer leve, brincalhona, alegre. Hoje sou muito mais mandona, mas muito mais alegre”, compartilhou a cantora sobre “Solar Power”. Para ela, a capa do álbum não é tão maluca quanto as pessoas dizem e a foto foi fruto de um dia na praia com sua amiga na Nova Zelândia, sua terra natal.

Além disso, Lorde também compartilhou um pouco sobre seu tempo afastada da música: “No início eu tinha um pouco de insegurança que as pessoas poderiam me esquecer, mas agora eu meio que desejo isso: que as pessoas me esqueçam, que pensem que eu sumi. Aí quando eu volto com algo a dizer, há mais interesse para saber por onde eu andei”.

Questionada sobre seu corpo no projeto, Lorde revelou que treina bastante com pesos, mas que queria que esse trabalho refletisse exatamente como se sente: despreocupada e tranquila. “Eu queria uma energia natural, pouca maquiagem. É como eu me sinto quando estou na praia, só um pouquinho mais arrumadinha”, disse a cantora.

Leia também: Review: Lorde conversa com o passado em “Solar Power” e encontra equilíbrio longe da fama

Apesar dos fãs reclamarem da duração da participação da cantora no programa, os brasileiros ficaram muito animados com a “olhadinha” exclusiva do cover de “Torn” de Natalie Imbruglia por Lorde e com sua respostas sobre seus planos futuros. Prometendo retornar ao Brasil assim que possível, ela revelou que as turnês que faz pela América Latina, principalmente por aqui, são as suas favoritas: “Eu agradeço por esses shows o ano todo”.

“Em primeiro lugar, o povo brasileiro é tão musical. Ouvir uma multidão cantar junto com você no Brasil é incrível, é muita energia, é eletrizante. Eu sempre fiz shows grandes em estádios no Brasil, sempre foi muito especial”, finaliza Lorde.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *