in ,

Mabel fala sobre solidão em música natalina; ouça “Loneliest Time of Year”

“Loneliest Time of Year”por Mabel

As canções natalinas buscam, frequentemente, mostrar o sentimento de união e celebração. No entanto, a cantora Mabel decidiu apresentar uma outra visão sobre a época. Liberada nesta sexta-feira (22), “Loneliest Time of Year” tem como temática a solidão vivenciada neste período.

Ouça:

“Loneliest Time of Year”

Assim como o nome sugere, “Loneliest Time of Year” – ou na tradução: “A Época mais Solitária do Ano” – busca mostrar uma outra visão sobre o Natal. A festividade, marcada pela celebração da vida e reunião da família, pode ser muito torturante para parte da população.

Já pensou não ter ninguém para compartilhar o momento? Ou talvez ter perdido alguém que ame recentemente? Em alguns casos, não ter nem ao menos um lar para celebrar a festividade? São esses apontamentos que Mabel faz em sua nova canção.

“Você pode imaginar todas as pessoas que não têm presentes, sem visco. Alguns estão vivendo sem casa, acordando de manhã e não há ninguém os chamando. Todo embrulhado em um casaco de inverno. Ainda ansiando por alguém para abraça-lo”.

A canção, inclusive, mostra que mesmo a pessoa que “completa sua lista de Natal” pode se sentir solitária:

“Mas eu sei… Se estou me sentindo sozinha, não posso ser a única. Afogando-me em lágrimas (afogando-me em minhas lágrimas). Então alguém me mostre como devo me divertir na época mais solitária do ano? (Época mais solitária), Ano (época mais solitária). A época mais solitária do ano. Então, não importa se eu consegui todas as coisas da minha lista. Algo sobre o natal me deixa sozinha por dentro. Não pode ser apenas eu me sentindo assim”.

Outras canções natalinas:

“Loneliest Time of Year” não foi a primeira canção natalina lançada em 2019. Confira, a seguir, outros artistas que já liberaram faixas para celebrar a festividade:

“All I Want (for Christmas)” – Liam Payne

“Like It’s Christmas” – Jonas Brothers

“One I’ve Been Missing” – Little Mix

Leia também: Mabel sobe aos palcos do Troubadour pela primeira vez em LA; veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *