in ,

Jonas Brothers lança faixa em clima natalino; ouça “Like It’s Christmas”

Like It's Christmas, por Jonas Brothers

Ainda estamos na primeira quinzena de novembro, no entanto, os sinos natalinos já começaram a tocar para o Jonas Brothers. Liberada nesta sexta-feira (09), a nova canção do trio, nomeada de “Like It’s Christmas”, é uma homenagem a uma das épocas mais aguardadas do ano, o Natal.

Ouça:

“Like It’s Christmas”

Após Mariah Carey dar início a temporada de músicas natalinas de 2019, os integrantes do Jonas Brothers também decidiram entrar no clima. Assim, Kevin, Joe e Nick disponibilizaram a faixa “Like It’s Christmas”.

A faixa, que inicia falando sobre algumas características do Natal no Hemisfério Norte, como a neve e os sinos, traz uma letra romântica. Composta pelos irmãos Jonas em parceria com grandes nomes da indústria musical, “Like It’s Christmas” tem como um de seus produtores Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic.

“Você faz todos os dias parecerem o Natal. Nunca quero parar de sentir-me como a primeira coisa da sua lista de desejos. Bem no topo, não posso negar o que estou sentindo por dentro. Nada é falso sobre a maneira como você me traz à vida. Você faz todo dia parecer o Natal. Todo dia que estou com você”.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o trio estadunidense está envolvido com canções de natal! Antes de “Like It’s Christmas”, o Jonas Brothers disponibilizou “Girl Of My Dreams” (2007) e Nick cedeu seus vocais para “Joy To The World (A Christmas Prayer)” (2008).

“Girl Of My Dreams”

“Joy To The World (A Christmas Prayer)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *