in ,

Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica e MTV VMA: como ir com tudo pago?

Saiba como concorrer às oportunidades

Foto: Divulgação/Budweiser

Um dos sonhos de quem ama música é viajar para ir a festivais e eventos ao redor do mundo. Três dos mais conceituados são o Lollapalooza Chicago, ideal para quem ama pop e rock; o Tomorrowland Bélgica, voltado aos amantes da eletrônica; e o MTV VMA, premiação apresentada pela MTV norte-americana para homenagear os melhores clipes do ano. 

Agora imagina ir a um desses eventos com tudo pago. Parece um sonho, não é? Mas não para por aí: e se você pudesse participar com todas as regalias de um artista, incluindo andar de limousine, se hospedar em um hotel cinco estrelas, participar dos red carpets e assistir tudo em um espaço VIP? 

Isso é possível graças à Bud Tour, promoção realizada pela Budweiser, a cerveja por trás da música e dos grandes festivais, que pode levar você para os maiores eventos de música internacionais em meio a uma experiência VIP. 

A marca, que mais uma vez é patrocinadora do Lollapalooza Brasil, em março, aproveita o momento para reverberar a campanha que pode proporcionar experiências inesquecíveis aos seus consumidores. Saiba como participar!

Bud Tour: como ir ao Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica ou MTV VMA com tudo pago? 

A promoção global, lançada primeiro no Brasil, proporciona passagens aéreas, hospedagem exclusiva no Bud Hotel, estilista próprio e acessos VIP aos bastidores do Tomorrowland na Bélgica (que será realizado em julho), ao Lollapalooza Chicago (agosto) e ao MTV VMA em Nova York (setembro) para o vencedor e um acompanhante.

Os vencedores serão definidos por meio de sorteios que acontecem em três datas: 27 de março, 4 de maio e 5 de junho de 2024. 

Além disso, serão sorteados, diariamente, dois prêmios instantâneos: vouchers de R$ 100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por um ano.

Para participar, basta realizar um cadastro no site da Bud Tour. O participante receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi contemplado com um prêmio instantâneo. 

Para ter mais chances de ganhar, o participante pode escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero, tanto em lata quanto garrafa, por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais. A Score Group, empresa de data retail da B&Partners, foi responsável pela estratégia global desenvolvida para a plataforma da campanha no Brasil.

A ação vai até às 14h (horário de Brasília) do dia 31 de maio e é válida para pessoas físicas e maiores de 25 anos. O regulamento completo, que inclui outras especificidades da campanha, pode ser acessado no site da Bud Tour

*Conteúdo apresentado por Budweiser