in ,

Lollapalooza Brasil 2024: confira os horários dos shows

O evento ocorre nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

lollapalooza brasil 2024
Foto: Divulgação

A organização do Lollapalooza Brasil 2024 divulgou, nesta sexta-feira (1º), a programação de shows dividida por horários. A próxima edição do festival está marcada para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia mais: Rock in Rio 2024 anuncia Travis Scott e mais atrações; veja line-up

Leia mais: Encontro das Tribos 2024: confira o line-up completo do festival

O line-up deste ano inclui nomes como Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, Limp Bizkit, SZA, Sam Smith, Titãs, The Offspring, Hozier, Thirty Seconds To Mars, Gilberto Gil, The Blaze, Above & Beyond, Omar Apollo, The Driver Era, Marcelo D2, Luísa Sonza e muito mais.

Vale lembrar que, nesta semana, a equipe do evento anunciou o cancelamento dos shows de Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron, que justificaram a indisponibilidade por questões pessoais. No lugar, entram Jessie Reyes, que substitui as atrações de sábado; e a banda Greta Van Fleet, que se apresenta no domingo.

Ainda há ingressos disponíveis para a festividade – incluindo a modalidade Lolla Double, categoria de ingressos que compreende dois dias de festival a escolha do cliente por um preço promocional. Para garantir os bilhetes, basta acessar a página oficial do Lolla BR na plataforma Ticketmaster Brasil.

Veja os horários dos shows do Lollapalooza Brasil 2024

As apresentações da próxima edição do Lollapalooza Brasil terão início às 12h; e os últimos concertos terão início entre 22h e 23h. Os shows são divididos em quatro espaços: Palco Budweiser, Palco Samsung Galaxy, Palco Alternativo e Palco Perry’s by Johnnie Walker.

Veja, na publicação abaixo, a programação do festival para os três dias, dividida em horários:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!