in ,

Novidades sobre datas do Lollapalooza e Rock in Rio; saiba mais

Será que vem aí? Após serem adiados por conta da pandemia, Lollapalooza e Rock in Rio talvez estejam finalmente nos planos novamente conforme a vacinação no país avance. Em vídeo publicado ontem (12) pelo jornalista José Norberto Flesch, os eventos são tópicos comentados pelo governador de São Paulo João Dória. Veja mais!

Foto: Divulgação

Leia também: Lollapalooza Chicago 2021 divulga line-up com Post Malone, Miley Cyrus e mais

Lollapalooza e Rock in Rio em breve?

Aparentemente sim! De acordo com vídeo publicado pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no Youtube, Lollapalooza e Rock in Rio foram tópicos discutidos recentemente pelo governador de São Paulo João Dória. Com o avanço da vacinação no país e no estado de São Paulo, ambos os eventos podem ser marcados em breve.

“Sob a concepção do governador de São Paulo, os dois serão realizados em 2022”, citou o jornalista sobre os festivais, que tiveram que ser adiados por conta da pandemia. O pensamento do governo se baseia na perspectiva de melhora na vacinação até outubro e, com isso, será possível liberar gradativamente os espaços para shows até que chegue em 100% de capacidade.

O Lollapalooza está marcado para março de 2022 e terá algumas alterações no line-up, incluindo Green Day no lugar de Guns N’ Roses e Travis Scott segue confirmado até o momento. Já o Rock in Rio será em setembro de 2022 e por enquanto se sabe que teremos Coldplay, Queen, Iron Maiden, Post Malone, Khalid, Avril Lavigne, Marshmello e Justin Bieber.

Atualmente, somente 14,1% da população brasileira já foi vacinada com as duas doses e mais de 40% recebeu pelo menos a primeira dose da vacina. Em São Paulo, houve um adiantamento das datas de vacinação e é previsto que até setembro adolescentes de 14 a 12 anos tomem a primeira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *