in ,

Lollapalooza Brasil anuncia nova opção de ingresso; entenda

Foto: Divulgação

O  Lollapalooza Brasil 2022 promete ser um dos maiores da história. Por conta da volta do evento, algumas novidades foram reveladas e tornarão a experiência do festival ainda mais completa. Uma dessas novidades trata-se do Lolla Comfort by next, um ingresso que dará acesso a uma nova área exclusiva cheia de mimos como bares exclusivos, local para descanso e sombra.

Foto: Divulgação

Leia também: Análise: O que podemos esperar do Lollapalooza 2022?

Lollapalooza: saiba mais sobre o ingresso do Lolla Comfort by Next

No dia 18 de novembro, dia que será aberta a venda dos ingressos, o público vai notar que, além das opções já conhecidas (Lolla Day e Lolla Pass), uma nova versão de tíquete estará disponível para compra. Trata-se do Lolla Comfort by next, um ingresso que conta com a parceria do banco digital next e dará acesso a uma nova área exclusiva cheia de conforto.

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. 

O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia. Clientes do Bradesco e do next ainda ganham um desconto de 10% e opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros. 

Vale lembrar a partir do dia 18 de novembro as vendas abrem para o público geral. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: ticketsforfun.com.br.

O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Leia também: Lollapalooza Brasil inicia a troca de ingressos para a próxima edição; saiba mais

Lollapalooza Brasil 2022: confira o line-up do festival

Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Confira o Line-up completo:

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: confira o line-up do festival

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *