in ,

Lollapalooza Brasil 2022: veja informações sobre ingressos, vendas e mais

Estamos cada vez mais recebendo informações sobre a próxima edição do Lollapalooza Brasil. Na tarde desta terça-feira, 26 de outubro, o perfil do festival publicou uma thread no Twitter contendo informações importantes sobre os ingressos, a abertura de vendas e protocolos de saúde.

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1453108529531867160

Informações importantes do Lollapalooza Brasil

Ingressos

Com a line-up oficial já com data para ser divulgada (será na próxima quinta-feira, dia 28), as maiores dúvidas agora são sobre os ingressos. De acordo com o perfil do evento: Todos os ingressos adquiridos para o Lollapalooza Brasil 2020 continuam válidos para os respectivos dias da edição de 2022.

No caso da meia-entrada, aqueles que compraram em 2020 devem apresentar comprovante válido para a primeira data do evento, que era abril de 2020. Para quem comprar agora, precisa ter comprovante válido para as datas novas: 25, 26 e 27 de março de 2022.


Lolla Day

Para quem quer alterar o dia do seu Lolla Day vai poder realizar a troca por meio do site oficial do Lollapalooza Brasil. Atenção ao prazo: do dia 3 a 16 de novembro deste ano!

Mesmo que você não tenha recebido a sua pulseira ainda (Lolla Cashless by Bradesco), vai poder solicitar a alteração da data, caso queira. Entretanto, esteja ciente sobre estas informações:

  • A troca só poderá ser realizada uma vez;
  • Será mediante disponibilidade;
  • É irreversível, então pense bem.

Reabertura de vendas

Novas datas para quem quer adquirir seu ingresso para a edição do ano que vem! Será após o período da troca de ingressos, no dia 18 de novembro de 2021.

Mais informações virão em breve, mas o Lollapalooza Brasil já avisou que todos os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade. Não custa reforçar, mas obviamente o festival não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda. São eles:

  • Tickets for Fun (com taxas);
  • Bilheteria oficial (sem taxas): endereço será divulgado em breve.

Pulseiras

Todas as pulseiras entregues para a edição de 2020 seguem válidas e serão utilizadas em 2022. Por isso, o festival avisou: guarde-as com carinho. Caso você tenha algum problema ou precise de suporte, pode entrar em contato com eles por meio do site: https://ticketsforfun.com.br/contato

Se você comprou e ainda não recebeu sua pulseira, as entregas serão retomadas após o período de trocas e de reabertura de vendas. Você vai poder acompanhar a data em que as entregas serão retomadas pelos sites do próprio Lolla Brasil e do Tickets for Fun.


Protocolos de segurança

Por fim, a equipe do evento reforça que está acompanhando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 definidos pelos órgãos de saúde, para adotar as medidas vigentes no período do festival. Mais detalhes sobre essa questão serão divulgados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *