in

Loki: 5 músicas que estariam na playlist do Deus da Trapaça

loki playlist

O sexto e último episódio de Loki, série da Disney+ protagonizada por Tom Hiddleston, foi lançado nesta quarta-feira (14/7). O seriado se passa após o roubo do Tesseract em Vingadores: Ultimato e mostra o protagonista tendo que tomar difíceis decisões que afetarão seu futuro. Apesar do fim da temporada, não teve tempo nem para os fãs ficarem tristes: a segunda parte do seriado já foi confirmada. O primeiro episódio de Loki bateu recordes dentro da Disney+, registrando a maior quantidade de sessões em um período de 24 horas conquistadas por uma produção da Marvel na plataforma. Comemorando a novidade e em homenagem ao episódio final, separamos 5 músicas que com certeza estariam na playlist de Loki. Confira! (Atenção: a matéria contém SPOILERS).

Leia também: “WandaVision” e outras 4 séries que já emplacaram hits na Billboard

5 músicas que estariam na playlist do Loki

loki playlist
Foto: Divulgação/Disney

1. Half of My Heart – John Mayer

Um dos arcos mais interessantes da série foi assistir Loki desenvolvendo sentimentos por Sylvie Lushton, algo até então inédito para o personagem. Com isso, podemos imaginar que o Deus da Trapaça tenha incluído mais músicas românticas em sua playlist, inclusive Half of My Heart, do John Mayer. Na faixa, Mayer canta sobre encontrar um amor, apesar de ter passado a vida acreditando que nasceu para ficar sozinho. “Eu fui feito para acreditar que nunca amaria ninguém / Eu fiz um plano, continuei como o homem que consegue amar somente a si mesmo / Solitária era a canção que eu cantava / Até o dia em que você apareceu”, canta o artista.

2. Tom Hiddleston acredita que Lost Highway, do Hank Williams, estaria na playlist de Loki

Durante entrevista ao programa Popcorn with Peter Travers, o próprio Tom Hiddleston comentou que Loki adoraria a faixa Lost Highway, do cantor Hank Williams. E quem somos nós para discordar, né? Com versos como “Eu era apenas um rapaz, quase vinte e dois anos / Nem bom nem mau, apenas um garoto como você / E agora eu estou perdido, tarde demais para orar / Senhor, eu pago o preço na estrada perdida”, a música realmente lembra a trajetória do Deus da Trapaça.

3. A Grande Família – Dudu Nobre

Nós sabemos que a relação entre Loki e a família, principalmente entre o Deus da Trapaça e o irmão Thor, não é das melhores e, se tem uma música que é a trilha sonora de relações conturbadas entre familiares, essa música é A Grande Família, do sambista Dudu Nobre. Tudo bem que eles nem sempre “acabam pedindo perdão” como Nobre canta, mas a gente sabe que eles se amam.

4. Successful – Ariana Grande

Você conhece alguém mais bem-sucedido que Loki? Com frequência, o Deus da Trapaça enfrenta diferentes pessoas que têm como objetivo principal acabar com ele e, ainda assim, Loki sempre sai vencedor de suas batalhas (se você entender “vencedor” pelo menos como VIVO e com um sorriso debochado no rosto).

Com certeza Successful, de Ariana Grande, foi a música que o irmão de Thor ouviu logo depois da tentativa de Alioth de exterminá-lo.

5. I’m Sexy and I Know It – LMFAO

Não tem música que combine mais com o ego gigantesco de Loki do que I’m Sexy and I Know It, do LMFAO. Provavelmente o Deus da Trapaça já montou uma fancam dele mesmo usando o hit como trilha sonora.

Música extra: Traitor – Olivia Rodrigo

Com o fim do último episódio de Loki, muita gente imaginou o Deus da Trapaça chorando rios com a faixa de Olivia Rodrigo. Em “Traitor”, a norte-americana canta exatamente o que Loki deveria estar pensando: “Deus, eu queria que você tivesse pensado melhor nisso / Antes de eu ter me apaixonado por você”.

Convenhamos que a “traição” não foi uma total surpresa. Mas, sem dúvida, Loki saiu machucado.

E aí, quais outras músicas você incluiria na playlist do Loki? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *