in , ,

Live do RBD: 5 coisas que podemos esperar de “Ser o Parecer”

christian chavez rbd brasil
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda falta pouco mais de um mês para uma das lives mais esperadas do ano, a live do RBD. Mas os integrantes da banda já adiantaram muito do que vai acontecer no dia 26 de dezembro.

Depois de inúmeros rumores sobre uma possível reunião do RBD, o dia finalmente chegou! A live Ser o Parecer acontecerá no final de dezembro e contará com a presença de 4 dos 6 integrantes do RBD. Abaixo, listamos 5 coisas que podemos esperar da live.

1. Música nova em novembro

Em outubro, durante uma entrevista ao programa Hoy, Anahí revelou que o RBD lançará uma música inédita.

O lançamento ocorrerá no final do mês de novembro e Maite já adiantou que será cantada apenas pelos 4 integrantes que participarão da live (Anahí, Maite, Christian e Christopher).

2. Momento especial honrando Dulce Maria e Alfonso Herrera

Uma das maiores repercussões em relação a live aconteceu por causa da ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera. Dulce optou por não participar, pois está nos estágios finais de sua gravidez, e Alfonso preferiu se dedicar aos seus projetos como ator.

Entretanto, Guillermo Rosas, ex-produtor do RBD e atual produtor da live, afirmou que existe um momento durante o show dedicado exclusivamente a honrar os integrantes, marcando a presença deles no evento.

3. Participação dos fãs na live do RBD

A live contará com a participação dos fãs diretamente de suas casas durante uma música do show.

A estrutura contará com telas em frente aos cantores mostrando seus fãs em casa, no formato de plateia virtual. A primeira fã que vai participar foi escolhida durante uma live feita por Guillermo e pelo cantor Christopher Uckermann no Instagram oficial do evento.

4. Duração de 1 hora e meia

O show terá duração de 1h30 e contará com 18 músicas do repertório do RBD e, possivelmente, do repertório solo dos integrantes.

Apesar de uma suposta setlist ter vazado na internet, apenas duas músicas foram confirmadas: Inalcanzable e Empezar Desde Cero, ambas do quarto álbum de estúdio da banda.

Sabe-se, também, que uma performance especial de Empezar Desde Cero, solo de Maite Perroni, está sendo preparada. A live acontece um ano após a cantora anunciar sua aposentadoria da música.

Além disso, Christopher disse que a setlist não inclui nenhuma música do último trabalho da banda, Para Olvidarte de Mi, álbum que foi lançado após o fim do grupo e, portanto, nunca performado ao vivo.

5. Lives do backstage, antes da live do RBD

Nas próximas 7 semanas, ocorrerão lives no canal oficial do evento no Twitch contando sobre a produção e mostrando o backstage do show. Apesar de nada confirmado, há a possibilidade dos 4 integrantes participarem de alguma das lives.

Com uma informação nova saindo a cada dia, não tem como não morrer de ansiedade, né? E você, está com presença marcada na live Ser o Parecer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *