in

BBB 22: Linn da Quebrada reclama de sister após briga; ‘me tira o foco’

O desentendimento envolvendo Eliezer foi assunto na tarde deste domingo (27) no BBB 22

Briga entre Linn da Quebrada e sister rende no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

A briga entre Linn da Quebrada e Natália durante a madrugada (27) do BBB 22 foi assunto nesta tarde. No quarto do líder, Lina comentou a situação e lamentou o desentendimento envolvendo Eliezer ter ocorrido logo nos dias do seu reinado.

Durante a festa deste sábado (26), o vai e vem entre grupos por parte de Eliezer fez o fogo no parquinho da noite. Ao ouvir Eli conversando com Gustavo, Natália comentou que o brother poderia ter “aberto o jogo” delas para o outro jogador. Lina falou isso para Eliezer. O questionamento deixou Eli aborrecido e o tom de voz com as sisters ficou exaltado.

Leia mais: BBB 22 em 27/03: Eliezer bate boca e amizade é rompida em festa

Linn da Quebrada fala sobre briga com Natália no BBB 22

Para Jessilane, Linn disse que não sabe o que fazer para resolver o atrito. “Não queria estar passando por essa situação agora, no meio da liderança, num dia de votação”. A sister considerou que o rompimento com Natália resultou em desconcentração. “É uma coisa que me tira totalmente o foco. Só nós três no Vip”, disse.

A amiga Jessi analisou o contexto da briga e considerou que o desentendimento dava para ter sido evitado. “Não tem nada o que fazer não. Você não tem como controlar as ações dela. Na hora que ela quiser, ela vai falar. Você sabe que ela é assim. Vai ficar o dia todo com a cara fechada, fingindo que a gente não existe. Na hora que a raiva dela passar, ou no dia, ela vai ficar mais disponível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *