in

BBB 22 em 27/03: Eliezer bate boca e amizade é rompida em festa

Brothers também comentam chateação de Arthur Aguiar pelo resultado da liderança

Eliezer bate boca em festa do BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

A noite de festa no BBB 22 deixou os ânimos de Eliezer exaltados e um bate boca foi instaurado. Durante a madrugada ainda houve quebra de amizade entre Natália e Linn da Quebrada e muita conversa sobre a convivência na casa e a formação do paredão de hoje (27).

Jogo da convivência e estratégia marcam festa

  • Unidos pelo amor, castigo do monstro e possível paredão, Lucas e Eslovênia falaram sobre jogo durante a festa. O brother comentou com Eslô que cansou de ficar tentando fugir do paredão. Ele não quer mais conversar ou fazer aliança para isso. “Se tiver que ir, vai […] Eu não tenho vontade nenhuma de conversar mais com ninguém, zero. Vou ficar na festinha, dar uma relaxada”.
  • Ontem (26), no momento da entrega do castigo do monstro, para justificar a escolha pela castigada, o anjo Paulo André trouxe à tona um dos Jogos da Discórdia onde Eslô o colocou como figurante. Eslovênia então disse que puxaria P.A em um possível contragolpe e que desenvolveu um “ranço” pelo atleta por causa disso. “Ele foi muito irônico, muito sarcástico, e eu odeio pessoas sarcásticas, acho que são desnecessárias. Sabe… Para que isso, minha gente?”.
  • Sobre o paredão, a sister concluiu: “sabe o que eu acho? Que vai eu e tu”. Lucas concordou. “Também acho que vai eu e você, mas um deles vai com a gente”. “E eu espero que seja DG. Eu quero ir com ele no Paredão. Alguma coisa em mim diz que tem que ser DG”, opinou a sister.

Brothers comentam chateação de Arthur Aguiar

  • A Prova de Resistência ainda está rendendo pano para manga na casa. Douglas Silva comentou com Pedro Scooby sobre a reação de Arthur Aguiar com o resultado das competições da semana. “Ficar bravo igual criancinha, bebê… eu não gosto disso. O bagulho tem que ser sujeito homem e não ficar de biquinho e tal. Até ontem, me abraçava, entendeu? Como é que fica?”.
  • Gustavo também percebeu as caras e bocas do ator e comentou com DG. “Menininho [Arthur] fica p*tinho, distribui coração partido e depois que ganha o Anjo acaba a dor de cabeça. Tomar no c*!”. “Falei isso pro Scooby: ‘mano, não sou teu amigo? Como é a parceria? É só ‘conveniente’?”, questionou DG.
  • Cogitando ser o indicado pela líder Linn da Quebrada e ganhar o poder do contragolpe, Arthur revelou que puxará Jessilane ou Natália para atingir a artista.

Eliezer bate boca com Natália e Lina na festa do BBB 22

  • O vai e vem entre grupos por parte de Eliezer fez o fogo no parquinho da noite. Ao ouvir Eli conversando com Gustavo, Natália comentou que o brother poderia ter “aberto o jogo” delas para o outro jogador. Lina falou isso para Eliezer. O questionamento deixou Eli aborrecido e o tom de voz com a sister foi exaltado.
  • Natália não gostou nada da postura de Eliezer e confessou para os moradores do quarto grunge que fora do programa teria dado um soco no brother. A sister ainda atribuiu a culpa da discussão à Lina.
  • Natália ainda relembrou a situação embaraçosa que ocorreu há algumas festas, onde Eli rebolou no colo de Lina e Jessi. A sister considera que o aparente e repetitivo interesse de Linn em Eli já não é mais uma brincadeira e pediu para Jessilane pegar as coisas dela no quarto da líder. No entanto, a professora não quis se meter na confusão. “Se eu pudesse eu pegava o Monstro para sair do VIP, tô nem aí também. Ela sempre quis acabar com meu relacionamento, pronto conseguiu”, disparou Natália.

Leia mais: BBB 22 em 05/04: ‘Talarica’ é hit para confusão durante noite de festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *