16 de agosto de 2018 por Mariana Passos.

O One Direction já está há mais de dois anos em hiatos. Nesse tempo, Harry Styles e Niall Horan lançaram seus primeiros álbuns solo, onde passaram pelo Brasil com suas turnês, enquanto Louis Tomlinson e Liam Payne divulgaram apenas singles.

Payne havia prometido lançar o seu álbum solo ainda no segundo semestre deste ano, mas na noite desta quinta-feira (16), o cantor usou o Twitter para atualizar os fãs sobre seus próximos passos musicais.

Em um texto, ele disse que “os últimos meses têm sido de grandes mudanças” e que descartou algumas músicas e está gravando outras. Nesse meio tempo, decidiu lançar um EP para os fãs, intitulado de First Time, que sai na próxima sexta-feira, dia 24. Confira o texto postado por ele e a tradução:

“Como vocês sabem, os últimos meses têm sido de grandes mudanças para mim… Eu olhei para algumas músicas no meu álbum, que já estava pronto há um tempo e elas pareceram de uma outra época. Eu estou determinado a fazer do meu debut álbum algo que me represente.

Agora eu estou de volta ao estúdio trabalhando muito para terminar as músicas finais do novo álbum. Estou genuinamente animado para as músicas que eu estou escrevendo e gravando e mal posso esperar para estar pronto para vocês todos.

Enquanto isso, esse EP é uma coletânea de musicas que eu estou realmente orgulhoso e quero que vocês ouçam… me contem que o acham. Como sempre, obrigado pelo apoio de vocês. Significa o mundo para mim.”

Liam Payne já lançou os singles “Strip That Down”, “Bedroom Floor”, “For You” com Rita Ora e mais recentemente “Familiar” com J Balvin, onde veio ao Brasil para divulgar a música.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.