in ,

Entrevista: Lia Clark fala sobre “SEREIA”, seu novo single com Pabllo Vittar

A música abre a próxima era musical da cantora, intitulada “Clark (pt.2)”

lia clark
Foto: Divulgação

Na última semana, Lia Clark lançou seu novo single, “SEREIA”, em parceria com Pabllo Vittar! A faixa marca o primeiro lançamento do álbum “Clark (pt.2)”, uma sequência de “LIA (pt.1)”, que conta com 7 canções.

Leia mais: Promessa do hyper pop, Luanna fala sobre suas inspirações musicais

Leia mais: Dia do Rock: 18 músicas para aproveitar a data, segundo artistas

A nova música apresenta uma sonoridade singular, misturando pop, rave funk e vogue. Na letra, as drag queens cantam versos empoderados. O single acompanha, ainda, um clipe oficial. Confira:

Além de um novo projeto musical, a cantora se prepara para um show no festival The Town, como atração do Palco Factory. Ela está confirmada para o dia 3 de setembro, ao lado de nomes como WIU, Veigh e Luccas Carlos.

Em entrevista recente para o Tracklist, Lia Clark falou sobre “SEREIA”, seu novo trabalho musical e mais. Acompanhe abaixo!

Entrevista: Lia Clark

Lia, você acabou de lançar a faixa “SEREIA” em parceria com Pabllo Vittar. Como foi o processo de produção dessa música?

“Foi babado! Foram praticamente dois anos em busca da música perfeita para a Lia Clark e Pabllo Vittar. E meus amigos da HITMAKER conseguiram traduzir perfeitamente tudo que eu queria numa música; com aquele toque do DJ TH4I, meu amigo também. Então veio aí essa mistura de rave funk, com pop e vogue e deu certo, graças a Deus”.

Essa não é a primeira colaboração entre vocês duas – vocês já possuem “Ele é o Tal” e o remix de “TOME CUrtindo”. O que acha que torna essa nova parceria especial?

“Essa parceria é especial pelo fato dela ser realmente trabalhada, ser um single. ‘Ele é o Tal’ e ‘TOME CUrtindo’ foram músicas que a gente fez porque somos amigas, mulheres. E dessa vez a gente veio para barbarizar mesmo, com um clipe belíssimo, uma música para causar nas boates e pistas de dança. E estamos mais maduras, também. Mais bonitas. Imagina se tivesse clipe de ‘TOME CUrtindo? A gente nem era tão bonita assim! Então tudo vem na hora certa”.

E como foi a gravação do novo videoclipe?

“A gravação foi uma loucura, como sempre. Gravação de clipe é sempre uma loucura, loucura, loucura. Sempre foi meu sonho, desde a infância, fazer parte de gravações de clipes, e gravar os meus. E agora eu tenho vários aí. Então é sempre uma loucura, sempre uma tensão, sempre achando que não vai dar tempo. Mas no fim sempre dá certo. Foi lindo”.

“SEREIA” é o primeiro gostinho do álbum “Clark (pt 2)”. O que o público pode esperar do projeto completo?

“O público pode esperar mais feats, mais produções babado, funkões bafos, e finalmente o projeto vai tomar forma por completo. Então esperem bastante coisa legal no mundo do funk”!

E o que os fãs podem esperar dos shows dessa nova era – especialmente no The Town, que acontece em setembro?

“Esse show vai ser totalmente diferente de tudo que eu já fiz! A gente está bem empenhado, correndo contra o tempo, porque ‘SEREIA’ e o álbum tomaram bastante tempo da gente. Mas vai dar tudo certo. Esperem bastante funk e bastante coreografia. Vai ser um show que eu sempre quis fazer desde o início da minha carreira, e estou muito feliz de estar finalmente realizando”.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *