in

Lewis Capaldi surpreende com abertura do show no Glastonbury 2019

A edição 2019 do festival Glastonbury teve muitos momentos marcantes. Um deles, com certeza, foi o show de Lewis Capaldi. O cantor e compositor escocês se apresentou no sábado (29/06), ás 16h, horário local, no Other Stage. O palco é considerado um dos mais importantes do evento.

A apresentação contou com vários pontos emocionantes, como a plateia cantando junto com o cantor cada palavra de “Someone You Loved” e de “Hold Me While You Wait”. Contudo, o momento mais comentado foi, sem dúvidas, a abertura do show.

Noel x Lewis: A batalha continua

Lewis entrou no palco acompanhado por um vídeo polêmico. Nele, Noel Gallagher (ex-Oasis) critica Lewis durante uma entrevista à Radio X, perguntando “Quem é esse tal de Capaldi?”.

Capaldi entra no palco durante a exibição do vídeo, vestindo um casaco verde e chapéu. As peças são muito parecidas com itens que o próprio Noel usou na época do Oasis.

Em seguida, ele tira ambas as peças, revelando seu novo corte de cabelo (que em muito lembra o de Noel há alguns anos), e sua camisa, que traz o rosto do Noel Gallagher estampado dentro de um coração.

O vídeo viralizou pelas redes sociais, e alguns internautas se referiram a ele como a “melhor abertura de um show do Glastonbury de todos os tempos”:

https://twitter.com/fireproofemma1/status/1144990534685122560
https://twitter.com/Karen_Ham_/status/1145270777492717568

Minutos mais tarde, a polêmica continuou quando Anaïs Gallagher (filha de Noel) tuitou: “Eu quero ser o Lewis Capaldi quando crescer“. Isso intensificou o pedido de alguns seguidores, para que Noel se pronunciasse sobre a apresentação de Lewis:

Enquanto isso, Capaldi aproveitava a oportunidade para conhecer Liam Gallagher, irmão de Noel, que também se apresentou no festival. Na ocasião, a outra metade do Oasis até postou uma foto com Lewis em seu Instagram. Isso gerou muitos comentários, que acusaram Liam de fazer isso “só para irritar o Noel”:

Ver essa foto no Instagram

LC X LG

Uma publicação compartilhada por Liam Gallagher (@liamgallagher) em

Participações especiais

Lewis também fez duas participações especiais no Glastonbury na sexta-feira (28/06). Na ocasião, o cantor topou fazer uma participação surpresa no palco do BBC Introducing, que é o responsável por dar espaço a artistas emergentes.

Todo ano, o palco convida um grande nome da música para se apresentar por lá. Pelo palco, já passaram George Ezra, James Bay e muitos outros. Lewis foi a performance surpresa de 2019 e cantou 6 músicas, incluindo seus maiores sucessos, como “Someone You Loved”.

Algum tempo mais tarde, o cantor também fez uma rápida participação especial no show do Bastille. A banda britânica convidou Lewis para cantar com eles a canção “Joy”, que pertence ao álbum mais novo do grupo, “Doom Days”.

Noel Gallagher postou recentemente fotos de seu show nos Países Baixos, mas ainda não respondeu Lewis ou comentou sobre sua apresentação. Os fãs continuam na expectativa de uma resposta e dos próximos episódios dessa novela.

Leia Também: Lewis Capaldi lança cover de Billie Eilish e nova versão para seu single

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *