in ,

BBB 24: Leidy revela arrependimento no ‘Mais Você’

‘Pesei a mão ali’, revelou ela

Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (27), Leidy Elin, a décima quarta eliminada do BBB 24, se juntou à Ana Maria Braga para o tradicional quadro Café com o Eliminado, no ‘Mais Você’. Ao longo do matinal, a trancista relembrou momentos marcantes no jogo, avaliou sua passagem no reality e revelou arrependimento ao jogar roupas de Davi na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Confira!

Leia também: BBB 24: relity entra em ‘modo turbo’ por final; confira as novas dinâmicas

Leidy Elin fala sobre arrependimento no Mais Você

Em papo com Ana Maria Braga na manhã desta quarta, Leidy falou sobre sua relação com Davi, seu rival no jogo, durante o confinamento. Ao assistir às discussões que protagonizou ao lado do baiano, a ex-sister explicou da onde veio a ideia de atirar as roupas do brother na piscina.

“Reprise. Tina, lembrei. Acho que foi no segundo BBB que aconteceu isso. Não lembro… Ele estava me levando ao ápice da loucura. Ele costumava a discutir e não ficava quieto. Aí pensei em jogar as coisas dele dentro da piscina para ele ficar quieto. Mas pesei a mão ali”, disse.

Ainda repercutindo o caso, a trancista revelou arrependimento com atitude. “No dia seguinte, fiquei mal. Uns três dias. (…) Ele achou que eu estava me sentindo a maioral ainda, e fiquei uns dois ou três dias mal. Eu disse no Sincerão que errei. Quando a gente erra, tem que ter o pé no chão que errou”, confessou.

Passagem no reality

Questionada se mais errou ou acertou durante o confinamento, Leidy pontuou: “Eu sei onde eu errei, mas acertei porque segui meus sentimentos. E o Paredão corria de mim”, brincou a ex-sister fazendo referência aos 77 dias que ficou sem receber votos no reality.

Após assistir às cenas onde era protagonista de tretas, a trancista exclamou: “Eu não sabia que eu era barraqueira assim! É totalmente diferente ver (de fora)”. Ana Maria, então, questionou se a ex-sister faria tudo de novo se pudesse voltar atrás. “Faria, não ia deixar de ser eu”, afirmou Leidy