Em conversa com Lucas e Yasmin, na tarde desta quinta-feira (29), Leidy Elin desabafou sobre...

Em conversa com Lucas e Yasmin, na tarde desta quinta-feira (29), Leidy Elin desabafou sobre sua relação com Fernanda no BBB 24. Durante o papo, a trancista afirmou que a sister é “invisível” para ela dentro do jogo. Confira!
Leia também: BBB 24: Boninho revela nova dinâmica para o Big Fone: ‘vai tocar cinco vezes’
Durante conversa na área externa do BBB 24, Leidy Elin conversou sobre jogo ao lado de Lucas e Yasmin. Durante o papo, a sister aproveitou para desabafar sobre sua relação com Fernanda e contou como agirá com a confeiteira.
“Eu vou dar o desprezo para Fernanda. Ela está esperando se eu pegar um Anjo colocar ela no Monstro. Não vou ficar nessa perseguição, não”, diz a trancista. A “carioca ainda completa dizendo que a niteroiense ficará esperando por perseguição. “”Parece que tem 15 anos de idade. Não estou com essa paciência toda, não”, afirma.
No entanto, quando o assunto se volta para a prova do Líder de mais tarde, Leidy afirma que indicará a confeiteira para o Paredão neste domingo (3). “Não vou ficar nessa perseguição toda, não. Se a minha presença está insustentável para ela porque incomoda ela, ela para mim não fede nem cheira. Não me incomoda em nada”, diz ela. “Para mim, ela é invisível na casa. Então, incomodado que se mude. Aperta o botão e pede para sair. Não vou ficar batendo palma para maluco, não”, conclui Leidy.
Mais cedo, em conversa com Pitel, Fernanda revelou que a trancista é sua primeira opção de voto dentro do reality. “Já está declarado isso. Ela me botou no Paredão direto, nem foi pela casa”, justificou.






