18 de outubro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

O namoro de Cody Simpson e Miley Cyrus pode até ser recente, mas o casal já deu vários indícios que estão completamente apaixonados. Nesta sexta-feira (18), por sua vez, o romance foi elevado a um novo nível!  Nomeada de “Golden Thing”, o novo single do cantor é uma homenagem a amada.

Ouça:

“Golden Thing”

Cody Simpson resolveu que a melhor maneira de se declarar para Miley seria por meio de uma canção. Assim, ele não mediu esforços para fazer com que “Golden Thing” fizesse jus a história dos dois.

Os artistas engataram um relacionamento amoroso a pouco tempo, mas a amizade deles já vem de anos. Cody, pensando nisso, resolveu se referir há alguns momentos marcantes para os dois.

O namoro de Cody e Miley está, no entanto, gerando muitas polêmicas nas redes sociais. Em entrevista à People, Mett Zeidman, empresário do cantor, comentou sobre o assunto:

“A amizade deles é antiga e mais profunda do que as pessoas imaginam. Embora tenham se conhecido originalmente durante suas fases mais loucas, agora eles estão sóbrios e focados na saúde, trabalho e tempo juntos. Parece bastante ideal para mim”.

“Golden Thing” foi apresentada a Miley quando a artista foi internada com amigdalite no início do mês. Na época, a cantora publicou em suas redes sociais: “De repente, comecei a me sentir muito melhor. Isso é muito especial para ser ouvido apenas por meus ouvidos. Então estou pressionando ele para soltar a música na semana que vem”.

Últimos lançamentos de Cody Simpson

Em março, Cody Simpson disponibilizou, nas plataformas digitais, o EP “B Sides: Part The Scenes”. A produção, que apresentava quaro faixas, era parte do projeto “Cody Simpson & The Tide”.

Confira:

Mais recentemente, o cantor resolveu liberar algumas versões expandidas de seus álbuns antigos. Entre os discos que voltaram a ser lançados, “Surfers Paradise”, “Paradise” e “Coast to Coast”.

Ouça:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.