in

Lançamentos da semana: Alanis Morissette, Selena Gomez e mais

Em meio à todos os outros grandes lançamentos dessa semana, como o novo álbum do BTS, Lauren Jauregui e Ally Brooke, ainda assim tivemos outros. Muitos deles que teriam tanto destaque quanto, se tivéssemos falando de coisa de 5, 6 anos atrás. E, ah, claro: também tiveram outros mais recentes e que merecem total a devida importância.

Não deixe de ler e fique por dentro de todas as novidades!

Alanis Morissette

O último lançamento com músicas exclusivas da icônica Alanis Morissette foi em 2012, com o álbum “Havoc and Bright Lights”. Após 8 anos, a canadense faz seu comeback se preparando para o novo disco que lançará ainda em 2020. Escute “Smiling”, single que vem após “Reasons I Drink”:

Selena Gomez

Recentemente, Selena Gomez lançou a versão estúdio de “Feel Me”, faixa que está presente unicamente no vinil do “Rare”. Agora, um lyric video foi lançado para a canção:

Leia também: Selena Gomez lança versão em estúdio de “Feel Me”; ouça

Metronomy

Metronomy é uma daquelas bandas que não deixa à desejar em aspecto nenhum. Seja em suas músicas ou seja em clipes, tudo é sempre muito impecável. Nessa semana, eles chegam com o lindíssimo clipe de “Whitsand Bay”:

Greyson Chance

Mais um do post de que “se tivesse sido lançado anos atrás, todos estariam falando“. Vocês lembram do Greyson Chance? Aquele menininho de 11 anos com um baita voz cantando “Paparazzi” no The Ellen Degeneres Show?

Depois de seu primeiro álbum e todo o buzz, Greyson desapareceu da indústria musical e voltou a pouco tempo com uma vibe mais independente. Nessa semana, ele lançou seu mais novo single “Dancing Next To Me”. Escute:

Allie X

Quase um ano lançando singles de seu novo álbum e ele finalmente está aqui. Allie X lançou hoje (21), seu disco “Cape God”, que possui 12 faixas. No Youtube, foi liberado um vídeo com todas as canções e letras.

All Time Low

All Time Low é outra banda que nos traz muita nostalgia dos anos 2000 e 2010. Mais uma faixa da banda foi lançada nesse ano, no caso, nessa semana. Escute “Sleeping In”, que também conta com um clipe, e nos conte o que achou:

Arizona Zervas e Swae Lee

Você provavelmente não vive nesse mundo se até agora ainda não escutou o grande hit “ROXANNE”. Desta vez, para ainda melhorar, Swae Lee entra na música como um remix. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *