in

Lana Del Rey acusa Lorde de copiar melodia de suas músicas, diz tabloide

Foto: Reprodução

Segundo informações disponibilizadas pelo tabloide britânico The Sun, Lana Del Rey e Lorde estão travando uma batalha judicial. A intérprete de “Summertime Sadness” está acusando Lorde de ter copiado as melodias de duas de suas músicas em uma faixa do álbum “Solar Power”. A informação foi divulgada pelo colunista Simon Boyle.

Foto: Reprodução

Leia também: Novo single do Tom Morello traz parceria do Bring Me The Horizon; escute

Saiba mais sobre a acusação de Lana Del Rey em cima de Lorde

As informações divulgadas pelo The Sun afirmam que insiders do prêmio Ivor Novello de composição garantiram que Lana Del Rey está acusando Lorde em razão de sua música “Stoned At The Nail Salon”.

Lana afirma que a quarta faixa de “Solar Power” tem as melodias copiadas de “Wild At Heart” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”, duas músicas suas.

Essas coincidências melódicas já haviam sido notadas por alguns fãs, mas nenhuma nota oficial por nenhuma das partes havia sido enviada, nem nenhum outro tipo de manifestação pública.

Segundo as fontes, a equipe de Lorde chegou a oferecer uma porcentagem dos direitos de publicação da música para Lana, que não aceitou a proposta. A voz de “Summertime Sandra” alegou que não está interessada no dinheiro e apenas gostaria que Lorde anunciasse publicamente a inspiração.

Confira abaixo as faixas das cantoras:

Leia também: Billie Eilish performa “Getting Older” e “Billie Bossa Nova” ao vivo; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *