in

Lady Gaga participa do “Carpool Karaoke” com James Corden

E a tão esperada edição do “Carpool Karaoke” com Lady Gaga já está entre nós. A cantora foi a convidada especial do quadro do talk show “The Late Late Show With James Corden”, apresentado por James Corden, e cumpriu as grandes expectativas de seus fãs.

Gaga acompanhou o apresentador “no caminho ao trabalho” e performou tanto grandes sucessos de sua carreira, como “Bad Romance”, “The Edge Of Glory” e “Poker Face”, quanto músicas mais recentes, como “Million Reasons” e o single “Perfect Illusion”, além de comentar sobre a apresentação do intervalo do próximo Super Bowl.

Assista ao “Carpool Karaoke” com Lady Gaga na íntegra:

Além disso, Lady Gaga também substituiu Corden na abertura do programa e fez perguntas a convidados como Matt LeBlanc, conhecido por ter participado de “Friends”, e Jeffrey Dean Morgan, de “The Walking Dead”. A cantora mais tarde voltaria ao palco para apresentar seu mais recentre single promocional, “A-Yo”.

Assista à alguns trechos da participação de Lady Gaga no “The Late Late Show With James Corden”:

O “Carpool Karaoke” é um dos quadros mais populares da televisão americana e já contou com participações de artistas como Adele, Justin Bieber, Stevie Wonder, Sia, Britney Spears, Chris Martin, Red Hot Chili Peppers, One Direction, entre vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *