in

Lady Gaga lança “Hold My Hand” para filme “Top Gun: Maverick”

Filme protagonizado por Tom Cruise chega nos cinemas dia 26 de maio

Nesta terça-feira (3), a cantora Lady Gaga lançou a música”Hold My Hand“, trilha do filme “Top Gun: Maverick“, filme estrelado por Tom Cruise. A faixa tem a participação do compositor premiado Hans Zimmer, conhecido como grande idealizador de trilhas sonoras premiadas, como a do “Rei Leão” (1994), “Piratas do Caribe” (2007) e “Interestelar” (2014).

Hold My Hand” foi produzida por Lady Gaga e Bloodpop, produtor com quem a cantora já em projetos como seu álbum mais recente álbum de mixagens, “Dawn of Chromatica“, além da produção adicional de Benjamin Rice.

Confira “Hold My Hand”, faixa de Lady gaga do filme “Top Gun: Maverick”

A faixa mal saiu e já foi elogiada pela crítica. De acordo com a Variety, “Hold My Hand” é uma música de rock crescente com violinos e licks de guitarra que remontam às baladas poderosas dos anos 80. A música, que toca durante os créditos finais, já provocou burburinho como uma possível melhor canção original para Gaga após a exibição do filme no CinemaCon em Las Vegas.

Ainda de acordo com o site, ela agradeceu aos seus parceiros na produção. “Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês”, disse Gaga.

A cantora também postou em suas redes sociais revelando o significado da faixa para ela, a qual ela diz ter trabalhado por anos.

Leia também: Gloria Groove é anunciada como atração do 8º Festival Sarará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *