in

Lady Gaga fará show exclusivo para serviço de streaming

Lady Gaga foi convidada a fazer um show exclusivo para celebrar a junção da rádio SiriusXM e Pandora em uma só companhia.

No anúncio feito hoje, 22, a apresentação de Gaga, somente para convidados, acontecerá em 24 de junho, no Apollo Theater, em Nova York. O show será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming da rádio, que também estará disponível apenas para os ouvintes e assinantes da plataforma Pandora NOW.

Essa é a primeira vez que a cantora se apresenta no Apollo Theater, quase dois anos sem fazer shows em sua terra natal, Nova York.

Em comunicado, Lady Gaga disse estar muito animada com a show. “Performar no Apollo sempre foi um sonho. Obrigado à SiriusXM e à Pandora por me convidarem. Estou animada para meus fãs verem um show especial neste local icônico”.

O presidente e diretor de conteúdo da SiriusXM, Scott Greenstein, também falou sobre a expectativa do show de Lady Gaga.

“Depois de começar em Nova York, Lady Gaga conquistou o mundo com seu talento. Estamos muito contentes de ter Lady Gaga fazendo este show exclusivo no mundialmente famoso Apollo Theater em sua cidade natal, pois celebramos a SiriusXM e a Pandora como uma única empresa”.

Artistas como Paul McCartney, Metallica, Pitbull, Guns N’ Roses e U2 já fizeram apresentações semelhantes no mesmo local.

O show da cantora coincidirá com o World Pride Month, que será celebrado também em Nova York esse ano.

Lady Gaga para Apple

Essa não é a primeira vez que Lady Gaga se apresenta para um grupo exclusivo de pessoas. Em 17 de maio, a cantora apareceu de surpresa nas instalações dos escritórios da Apple, localizados na Califórnia.

O show aconteceu para comemorar a inauguração de uma praça dentro das instalações. Com o palco decorado com um arco-íris, Gaga se apresentou e fez a alegria dos funcionários da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *