in ,

Lady Gaga se apresenta em nova instalação nos escritórios da Apple

Essa última sexta (17/05) foi um dia agitado num geral. Muitos lançamentos, e, até mesmo uma apresentação surpresa de Lady Gaga!

Infelizmente limitada à um grupo de pessoas, a cantora se apresentou nas instalações dos escritórios da Apple, em Cupertino, na Califórnia. A apresentação se deu devido a inauguração de uma praça dentro das instalações. Nessa praça, foi montada um palco gigante coberto por um arco-íris, onde Gaga cantou.

Os funcionários da mega empresa também descobriram de última hora: quando descobriram, pararam tudo que estavam fazendo e saíram correndo para assistir. Veja um vídeo abaixo de como foi a reação:

Nesse show secreto, Lady Gaga parece ter voltado as suas raízes e estava vestida com um de seus figurinos da residência em Las Vegas. Apesar disso, não deixou de cantar o hit mais “comportado” de “A Star Is Born”, “Shallow”. Veja fotos e um vídeo compartilhado no Twitter:

Tim Cook, atual CEO da Apple, fez do acontecimento um tributo à Steve Jobs: “Nos juntamos hoje, na casa que você imaginou para nós, e celebramos seu espírito. Amamos você, Steve”.

https://twitter.com/tim_cook/status/1129650131819745280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1129650131819745280&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fcolumns%2Fpop%2F8512074%2Flady-gaga-steve-jobs-tribute-apple-park
“Obrigada à incomparável Lady Gaga por nos ajudar a fazer nossa celebração inesquecível.”

Lady Gaga

Após anos afastada dos holofotes da mídia, Lady Gaga vem voltando aos destaques desde sua volta em “A Star Is Born”, em 2018. Ainda da forma que quase ninguém esperava que fosse ganhar tanto hype: atuando e interpretando uma personagem nada espalhafatosa.

Depois de fazer imenso sucesso principalmente com a trilha do longa, principalmente com “Shallow”, e, tendo conseguido até um Oscar, 2019 parece ser o ano de Gaga. Recentemente, foi destaque no MET Gala, tendo 3 roupas diferentes e as trocando no tapete vermelho.

Seu próximo passo é quase que imortalizar sua carreira em residência em Las Vegas. Assim como Britney Spears e Mariah Carrey, no meio do ano passado assinou contrato para residência entre dezembro de 2018 e novembro desse ano.

Sua estréia foi no final do ano passado, no dia 28 de dezembro. Por lá, ela faz uma recordação de sua carreira.

Leia mais: Lady Gaga anuncia oficialmente a sua residência em Las Vegas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *