in ,

Chegou! Lady Gaga está vibrante em “Stupid Love”; veja o comeback

A espera acabou, e o mundo pop ficou agitado mais uma vez: Lady Gaga enfim está de volta!

A cantora liberou nesta sexta-feira, dia 28, a faixa “Stupid Love”, lead single de seu possível novo disco. Para aproveitar a ocasião, a diva lançou não só a faixa nas plataformas, como também o clipe oficial.

A produção, dirigida por Daniel Askill, apresenta Gaga num cenário apocalíptico em que tribos coloridas lutam pela dominação do planeta. No caso, a artista é membro dos punks da “gentileza”, um dos grupos desse mundo vibrante e intergaláctico.

Askill é conhecido por dirigir videoclipes para Sia, como “Elastic Heart” e “Chandelier”. O clipe inédito, gravado inteiramente com a câmera do iPhone 11 Pro, carrega elementos do vaporwave e referências ao filme “Mad Max”, combinados ao estilo disco da canção.

“Stupid Love” foi promovida com uma série de teasers e fotos compartilhadas nas redes, mas os fãs já sabiam da existência do single há algum tempo. Nesse sentido, o comeback teve sua demo vazada na web em janeiro, assim como algumas imagens conceituais. Contudo, isso não atrapalhou Gaga de seguir com seu tão esperado retorno.

View this post on Instagram

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Leia também: Lady Gaga apresenta espetáculo “Enigma” no Super Saturday Night

Lady Gaga e “Chromatica”

Como dito anteriormente, “Stupid Love” é a música que irá encabeçar o próximo álbum da cantora. Ao que tudo indica, o release se chamará “Chromatica”; palavra que aparece bem no final do clipe.

https://twitter.com/sitepopnet/status/1233260965363318784

Gaga está trabalhando no projeto há algum tempo, e já comentou alguns momentos da produção pelo Twitter, por exemplo. De acordo com algumas teorias que circulam na internet, “Chromatica” terá 12 faixas no total, cada uma representando uma cor do arco-íris.

https://twitter.com/LabOfMonsters/status/1232471690421997568

Por enquanto, o público pode aproveitar o comeback da estrela com uma faixa bem pop e dançante. “Stupid Love” é o primeiro grande lançamento de Gaga desde a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, e o single The Cure”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *